LANCHEIRA COM ESTILO


É comum esbarrarmos com pessoas que carregam sacos e saquinhos onde levam o almoço para o trabalho. É um ritual crescente e que por vezes perde a dignidade que merece pela forma como é transportado.

Para contrair esta tendência e fomentar um hábito crescente de comer comidinha de casa, a marca Milano criou estas magnifícas e super fashionistas lancheiras. Já pode levar o seu almoço para o trabalho em grande estilo e nem tem de se preocupar com o que leva vestido pois as lancheiras vêm em 4 cores: lima, vermelho, laranja e preto.

Feita em material de neoprene, incluí compartimentos separados para colocar comida e bebida, e ainda tem um bolso exterior para levar talheres ou guardanapos. Esqueça os sacos de papel e transporte o seu almoço de forma cuidade e com muito estilo!

2 Reality Comments:

e ond tem pra comprar???
faltou o principal!!!

Bom dia Caro Leitor,

Já ontem tivemos um contacto/comentário de um leitor (não sabemos se é seu também, mas para o caso é indiferente) a sugerir que dessemos preços das peças de Design. Compreendemos bem o sentido práctico dessa sugestão e deixe-me dizer que é uma questão que já ponderámos várias vezes nos nossos debates internos.

No entanto embatemmos sempre em três inconvenientes significativos para a não publicação de preços: 1º a maior parte dos preços das peças de design dependem bastante do revendedor, obviamente tendo em Portugal e Brasil preços totalmente diferentes; 2º muitas marcas de design não revelam publicamente os preços recomendados, pela razão acima, pelo que muitos dos produtos aqui expostos teríam uma informação desigual; 3º alguns dos produtos são objectos de edição de autor, não revelando muitas vezes os próprios designers o preço a que os vão vender (directamente) pelo que, para podermos indicar sempre o preço teríamos de deixar de fora este tipo de objectos, o que do ponto de vista informativo sería menos interessante.

Estes três aspectos são o que nos tem levado a não indicar nem preços nem pontos de venda oficiais (pois criariamos uma hierarquia entre objectos, não nos parecendo equilibrado do ponto de vista da informação tal situação).

Compreendemos a practicidade da informação do preço, mas em termos editoriais, preferimos continuar com o nosso leque aberto e não restringir a nossa informação de Design aos objectos mais comerciais. Quero terminar por agradecer a sugestão e a critica construtiva, pois só assim poderemos melhorar o ... And This is Reality e corresponder melhor às expectativas dos nossos leitores.