DIESEL A 3 DIMENSÕES


A nova colecção da Diesel para a próxima estação vem dar as boas-vindas ao fresco Outono. A colecção é influenciada por condições climatéricas extremas, claramente perceptível nos novos tecidos e lavagens, e criada sob 3 temas, 3 dimensões.

O tema Rain, tal como o nome sugere, tem nos tecidos uma lavagem com efeitos de chuva e exibe padrões irregulares de gotas de água, com variáveis e diversas marcas formando canais e ribeiros em diferentes partes dos jeans.

Segue-se o Storm que vem para refrescar e deixa linhas fragmentadas e traços com efeitos de raios de trovoada em estilos denim ultra tratados. Estes são denims com grandes marcas de relâmpagos e estrias, linhas verticais em diferentes dimensões, fragmentadas, densas mas ao mesmo tempo subtis, que inundam toda a superfície criando contrastes e efeitos de sombra.

Finalmente, o estilo Destroyed é descontraído, com cortes declarados e golpeados, transformando e criando peças únicas e irrepetíveis. É o conceito vintage Diesel levado ao próximo nível. O novo torna-se velho e o velho torna-se novo.

Os jeans desta estação para homem e senhora são intencionalmente desgastados, com golpes fragmentados e cortados como se tivessem passado pelas condições atmosféricas mais extremas. Cada peça é única e foi desenhada pela Equipa Criativa da Diesel, liderada pelo director criativo Wilbert Das.

0 Reality Comments: