ABSOLUT NO LABEL


Etiquetas. O mundo está cheio delas. Quando aplicadas a pessoas, geralmente são limitadoras e erradas.

Para relembrar que nos devemos livrar delas, em especial das que são coladas à comunidade LGBT, está aí a nova edição especial do Absolut Vodka (80 Proof), a "Absolut No Label". Engarrafado numa garrafa transparente, apenas com uma pequena etiqueta necessária por motivos comerciais, que deve ser descolada depois de comprada.

"In an Absolut world there are no labels. No one is judged on the basis of prejudice, and everybody is encouraged to be who they really are. Seeing beyond stereotypical labels makes the world more vibrant, diverse and respectful."

Não interessa o que nos reveste por fora, é o que bate por dentro que verdadeiramente importa. Cada pessoa é única e merece ser descoberta. Sem roteiros. Quanto ao que está dentro da garrafa, é certo e sabido que é de qualidade.

3 Reality Comments:

Já há muito que não lia por aqui um post tão lindo como este!

Está de parabéns!

O post tá muito giro parabéns!

Só é realamente uma pena é o julgamento que fica na frase final. Mas isso nunca irá mudar é inato, julgamos porque sim, pelas experiencias que temos. Temos é de permitir que haja uma mudança naquilo que pensamos e nunca dar nada com certo e sabido...

Caro leitor anónimo,

Posso perceber a confusão que lhe fez o comentário final, mas de facto o sentido do comentário final era simplesmente relativo à qualidade do Vodka e não tinha segunda intenção.

Espero que aceite as nossas explicações (e desculpas se se sentiu ofendido com o mesmo, já que não era de todo nossa intenção, antes pelo contrário ...).

Aqui fica o nosso esclarecimento editorial.