SENSATION EM DIRECTO – SENSATION AFTER WORK


Tal como vos tínhamos prometido no início da Primavera, hoje abrimos o … And This is Reality às novidades sobre o maior evento de música de dança a decorrer em terras portuguesas este ano.

É já dia 9 de Maio que o Pavilhão Atlântico veste-se de branco para levar uma imensa multidão às profundezas do oceano, numa viagem mágica repleta de boa música, luz e projecções de vídeo fenomenais, garantindo sempre boa disposição!


Como warm-up para o dia 9, a organização do evento promove durante a próxima semana, 4 a 8 de Maio (excepto dia 7, quinta-feira), o “Sensation After Work”. São agradáveis fins de tarde no bar do Fontana Park Hotel (um dos parceiros do evento), onde os visitantes poderão relaxar após o dia de trabalho, na companhia de música escolhida no local por um dj diferente por dia. Aqui fica o programa:

2ª Feira 4 Maio
DJ Eddie Ferrer
Special Guest: Cláudia Jacques (Embaixadora do Sensation)

3ª Feira 5 Maio
DJ é RIC - M

4ª Feira 6 Maio
DJ Pedro Cazanova
Special Guest: Nini Andrade Silva (Embaixadora do Sensation e Designer da área VIP Deluxe)

6ª Feira 8 Maio
DJ Diego Miranda


Estas tardes serão a rampa de lançamento para a grande noite de dia 9, injectando em pequenas doses o espírito Sensation (esperemos que ninguém lá no trabalho estranhe se durante esta semana começar a vestir só roupa branca…).

Se ainda não garantiram a vossa presença no dia 9, apressem-se a comprar os bilhetes porque não tarda esgotam. Vão ver que vão gostar. Nós lá estaremos!

0 Reality Comments: