MUNDO MIX LISBOA 2009


Neste dia, véspera do nosso CasaDecor Porto 2009 em Directo, não podíamos deixar de destacar um dos grandes acontecimentos desta Primavera 2009, desta vez em Lisboa: o já bem conhecido Mundo Mix.

Começando com o formato de Mercado e ascendendo ao estatuto de evento, este acontecimento, que vai decorrer no próximo fim-de-semana no Castelo de S. Jorge em Lisboa (6ª 29, Sábado 30 e Domingo 31 de Maio), vai juntar as vanguardas alternativas ligadas à cultura urbana contemporânea nacional e internacional. Novos talentos, novas ideias e novas tendências nas áreas das artes, música, moda e design estarão a promover, comercializar e viabilizar as suas criações.

A programação começa dia 29 à noite com um desfile de cinco dos mais jovens e prometedores criadores de moda brasileiros - Karim Feller, Gustavo Silvestre, Ianine Soraluze, João Pimenta e Milena Hamaní - e prossegue todos os dias com a música dos jovens talentos do DJing nacional.

Um fim-de-semana bem primaveril, animado e muito trendy é o que propomos para quem estiver por Lisboa. Para todos os nossos leitores ... em Lisboa, Porto, São Paulo ou Paris ... o nosso directo em exclusivo para a Blogosfera da CasaDecor Porto 2009 que começa hoje à noite ... é a não perder também.

0 Reality Comments: