CASADECOR PORTO 2009 EM DIRECTO - DIA 1






Conforme o prometido cá estamos com as primeiras imagens da CasaDecor Porto 2009. Abrindo apenas hoje às 14.00h, os leitores do ... And This is Reality têm em primeira mão e em exclusivo uma antevisão de imagens dos primeiros espaços.

O nosso primeiro destaque vai para o espaço de Rui Garcia: Curiosity Killed the Cat. O branco total (ou quase ...) realça formas simples e com forte presença. Um espírito contemporâneo e divertido preside a toda a ambiência que foi criada por este decorador portuense.

Um minimalismo aparente sustenta uma concepção espacial e decorativa forte e que impressiona pelo descuido pensado, de que "por acaso" não tem nada. Uma imagem forte abre este nosso directo, em exclusivo para a blogosfera e dedicado a todos os nossos leitores.

O ... And This is Reality, na semana que vem (pois queremos deixar tempo para os nossos leitores irem visitar esta edição portuense do principal evento de interiores em Portugal) revela mais espaços com novas tendências, estilos e decorações com sabor a pronúncia do Norte.

Até lá não perca o nosso Report (do nosso correspondente de NY) deste Sábado, a Fotografia do Mês no Domingo e não deixe de passar pelo edifício Aliança na Av dos Aliados.

Bom Fim-de-Semana ... cheio de estilo!

0 Reality Comments: