FOTO DO MÊS


Aproveitamos este final de mês e início de uma nova estação para anunciar que os nossos fins-de-semana vão ganhar uma nova rúbrica: a Foto do Mês.

Da responsabilidade da nossa fotografa oficial, Teresa Serpa, esta nova rúbrica vai trazer aos nossos leitores e ao ... And This is Reality fotos que vão marcar o mês.


Com um olhar atento, critico e com um apurado sentido estético, a nossa fotógrafa vai trazer a estas páginas de informação de estilo imagens que vão marcar o mês. Por um motivo ou por outro as analogias, as cores ou as ideias vão marcar estas páginas e o estilo do mês.

No primeiro domingo de cada mês (começando já para a semana) um exemplo da mais nova das artes plásticas - a fotografia - vai tomar a ribalta da informação de estilo do nosso blog de estilo diário.


Com um trabalho vasto e diversificado (do qual deixamos estas três imagens de luzes para abrir o apetite), a nossa fotógrafa oficial, vai agora tornar-se uma contribuidora mais activa e presente nas nossas págicas e no vosso estilo.

Esperamos que gostem desta nova iniciativa do ... And This is Reality, pois todas estas novas iniciativas são dedicadas a si e ao seu estilo.

Já a partir da próxima semana ... não perca!

Porque ter estilo também é uma questão de olhar ...

0 Reality Comments: