MÉGANE CUT CONCEPT


Aqui está um carro que foi desenhado não apenas para potenciar o conforto de condução, mas também para ser o reflexo da personalidade do seu dono.

O Mégane Cut Concept, um desportivo nato, entrega carácter e dinamismo ao condutor, apontando para uma evolução da Renault para linhas mais fluidas e compactas (tal como no novo Laguna).

Com equipamento moderno e intuitivo, o elegante habitáculo é uma extensão do voluptuoso dinamismo exterior, onde a ausência de puxadores abre a atenção para as portas duplas de borboleta que permitem entrar no carro mais facilmente - elas são o principal turn on deste modelo de estudo de estilo automóvel.

Por baixo do capô, a máquina esconde um potente motor de 200 cavalos 2.0, para que não falte flexibilidade e velocidade aos pedais mais exigentes, complementado por uma caixa de seis velocidades manual.

Compacto não só no tamanho, consome apenas 6.5 litros por cada 100 Km de rodagem, emitindo relativamente poucos gases de escape para um carro de índole desportiva.

Apesar da crise no sector, o departamento de Design da Renault vive bons tempos!

0 Reality Comments: