FORD FIESTA LOVE FACTORY BY MANGO


A Mango continua a surpreender-nos com as suas parcerias geniais. Desta vez com a Ford Portugal, apresentou um projecto conjunto através do qual a marca de moda comercializa, desde 12 de Novembro, uma colecção exclusiva sob o nome Fiesta Love Factory by MANGO, composta por 42 peças muito especiais.

No âmbito do lançamento do novo Ford Fiesta, algumas seleccionadas irão expor esta colecção, para a qual será criado um corner especial. Cada peça da colecção Fiesta Love Factory by MANGO está etiquetada com um desenho muito especial, além de possuir um PIN que permitirá aos clientes entrarem no mundo “Fiesta Love Factory” através do microsite www.mangobylovefactory.com, que oferece vantagens exclusivas como sorteios de cheques-prenda MANGO.

O lançamento no mercado do novo Ford Fiesta reflecte o espírito do nosso tempo, em que desempenham um papel destacado o mundo do lazer, da música, da ecologia, das novas tecnologias e, como é claro, da moda. Ambas as empresas partilham um espírito e uma atitude comuns: apostam no design e dirigem-se aos seus consumidores num tom pessoal e actual, procurando satisfazer as necessidades de um público cada vez mais exigente e informado, através de soluções criativas à sua medida.

A prova viva de que o design e a moda andam de mãos dadas...

0 Reality Comments: