CADILAC RECORDS - O NOVO GRANDE MUSICAL



Depois de sucessos como Moulin Rouge, Evita, Chicago, Dreamgirls ou o mega sucesso deste verão Mama Mia, o estilo dos filmes musicais veio para ficar. Assim este natal temos mais um que promete arrasar com as bilheteiras: Cadilac Records.

Numa Chicago de 1950, o sexo, a violência, as questões raciais e o rock&roll dominavam as atenções. Cadilac Records conta a história da ascensão da editora Chess Records que lançou muitos dos ícones musicais da América daquela época.

A poderosa Sony Pictures juntou Adrien Brody, Jeffrey Wright e Beyoncé Knowles (que na semana passada actuou nos EMA's 2008, tal como aqui relatámos) sob a batuta do realizador Darnell Martin (conhecido por realizar vários episódios de várias séries de televisão de sucesso) e vai-nos oferecer o que de melhor a cultura americana ofereceu à música do mundo: boa música de vozes negras da Soul.

Esperamos com ansiedade para ver este filme que tem estreia mundial marcada para 5 de Dezembro, mas que à Europa só chega lá para a Primavera 2009.

0 Reality Comments: