NIKE SPORTSWEAR - COLECÇÃO OUTONO/INVERNO 2008


Num dia em que o frio já aperta, trazemos aos nossos leitores o lançamento da Nike Sportswear, uma nova linha de produtos que mistura o melhor do longo legado de quatro décadas da Nike com o design mais recente e as inovações técnicas mais avançadas.

A NSW, uma colecção de topo de gama da linha Nike Sportswear, é o cúmulo do que a Nike Sportswear representa: produtos nascidos do desporto feitos com a utilização de engenharia de vanguarda, trabalho especializado e design moderno.

Este casaco em felpa de algodão Loopwheeler de primeira qualidade está disponível desde o início de Outubro em duas cores: cinzento e verde-escuro/púrpura, podendo ser comprado nos pontos de venda Nike ou online. Nascida da colaboração entre a Nike e a Loppeheeler, um fabricante japonês famoso que se destaca pela produção de felpa de algodão de grande qualidade e pelo seu talento. Este tecido é um passo novo e sem precedentes para a marca, e sobre o qual se diz que é para durar uma vida inteira...

A série deste inverno da colecção topo de gama NSW continua a definir os padrões da Nike na inovação e na concepção de produtos de vanguarda, com estilo e em grande estilo!

1 Reality Comments:

Cara Mini Me,
2 apontamentos:

Os parabéns pelas novidades que aqui nos traz, merece um post-it roxo, a cor da moda!

Varie um pouco o seu vocabulário, quase que não tem um único texto em que não diga que qualquer coisa é cheia de estilo ou com estilo... gasta a palavra e perde o estilo. Post-it amarelo deslavado!