UMA PULSEIRA NATURAL


O natural está na moda! Esta belíssima pulseira quadrada de madeira e corda vai ficar lindamente com o seu vestido mais arrojado ou com aquela camisola colorida que tanto gosta.

Um acessório bem natural, simples e neutro, mas muito original pela sua forma, materiais e adaptação a qualquer estilo.

Concebido por Kenneth Jay Lane e à venda online no "Saks", é um mimo acessível e muito chique.

2 Reality Comments:

É mesmo verdade, o natural está na moda. Permitam, a esta leitora diária do andthisisreality, uma critica construtiva ao novo look do blog. Acho que o fundo escuro que antes tinham dava mais destaque às imagens e mesmo ao texto do blog. Este novo look não está com tanto estilo como o vosso blog merece ;-)... Talvez seja do cinza claro como background, talvez do tipo de letra que estão a usar. Não sei bem. Perdoem-me mas, como leitora assídua e amiga bloguística, não poderia deixar de vos dar este contributo!

Boa noite Verde,

Muito Obrigado pelo teu comentário, pois gostamos sempre de saber a opinião dos nossos leitores.

Tomamos nota das tuas sugestões e na próxima remodelação do blog teremos em conta toda esta experiência e todas as opiniões que nos chegam.

Temos consciência que a mudança de design do blog é bastante radical, mas a nova etapa do ... And This is Reality merecia esta mudança radical.

Agora que vamos passar a ter uma coluna nas maiores revistas de lifesytle nacionais, agora que a equipa cresceu, agora que abrimos o nosso canal do Youtube e agora que temos correspondentes no estrangeiro ... para mudança tão grande, a mudança de design é também bastante grande!

Sabemos que corriamos riscos e que os nossos leitores mais atentos e mais fieis se iriam demorar tempo a adaptar a esta mudança, mas esperamos que valha a pena!

Mais uma vez obrigado pelo teu comentário e vai deixando mais comentários ... pois para nós a opinião dos nossos leitores conta!