A cerimónia dos 60 anos dos maiores prémios da televisão abriu com a maior personagem televisiva do momento: Miss Oprah Winfrey.
Numa cerimónia cheia de glamour e muitas surpresas, os prémios foram-se sucedendo. A disputa foi grande, mas os melhores foram-se evidenciando ao longo da noite.
Já a madrugada ia avançada em Lisboa quando a sensacional cerimónia de entrega dos "óscares da tv americana" terminou. Das categorias que ontem relatámos, saíram vencedores:
Melhor Série Dramática: Mad Men (AMC)
Melhor Série de Comédia: 30 Rock (NBC)
Melhor Actor, Drama: Bryan Cranston (Breaking Bad)
Melhor Actriz, Drama: Glenn Close (Damages)
Melhor Actor, Comédia: Alec Baldwin (30 Rock)
Melhor Actriz, Comédia: Tina Fey (30 Rock)
Melhor Actor Secundário, Drama: Zeljko Ivanek (Damages)
Melhor Actor Secundário, Comédia: Jeremy Piven (Entourage)
Melhor Actriz Secundária, Drama: Dianne Wiest (In Treatment)
Melhor Actriz Secundária, Comédia: Jean Smart (Samantha Who?)
Josh Grobin marcou um dos momentos mais altos da noite, interpretando vários temas míticos que a televisão já ofereceu à cultura global. As músicas de genéricos de séries tão conhecidas como os Simpsons, Friends, Adams Familly, Love Boat, Muppet' Show, X-Files, South Park, Baywatch, Prince of Bel-Air e Cheers foram apenas alguns dos temas interpretados numa estonteante rapsódia de nostalgia televisiva. Apesar de nem todas as séries vencedoras serem do conhecimento do público internacional fica desde já o pré-aviso: quando cá passarem, vale a pena ver!
0 Reality Comments:
Enviar um comentário