TOPSECRET DE FIM-DE-SEMANA | IKEA COSTUMIZA COMBOIOS NO JAPÃO



É mais um feriado (desta vez internacional) e cá estamos nós com mais um TopSecret de Fim-de-Semana. Um dos grandes nomes do design mundial, a sueca Ikea, teve uma iniciativa muito original e bastante inovadora: costumizou as carruagens do metro de Kobe (no Japão).

Esta iniciativa enquadra-se na campanha promocional de abertura da loja desta famosa cadeia de móveis nesta cidade japonesa (que foi no passado dia 24 de Abril).



Quer interiores, quer exteriores, foram tratados por alguns dos designers colaboradores da marca, de forma a tornar as viagens dos passageiros deste metro monorail urbano, bem mais confortáveis.

Cada carruagem foi entregue a um designer que expressou a sua criatividade dentro dos padrões estéticos do Ikea. Os ambientes divergem, mas todos têm um ponto comum - a surpresa.



As carruagens costumizadas vão estar em circulação até ao próximo dia 6 de Maio

Uma iniciativa, que faz com que as viagens de metros tenham bastante mais estilo.

Muito boa iniciativa!

É um TopSecret de Fim-de-Semana digno da comemoração do dia do trabalhador ...

Amanhã voltamos com mais quatro novidades e no Fim-de-Semana traremos mais dois TopSecret bombásticos ... voltem que vai valer a pena ... como sempre ... aqui no "... And This is Reality".

Até cá e ... bom feriado!

1 Reality Comments:

Costumizar - parece-me que há outras palavras em português (e não em português do brasil) que expressem de uma forma correcta este "costumizar"?? desculpem mas não resisti

mjs