KENZO NO SÃO PAULO FASHION WEEK


Em comemoração ao “Centenário da Imigração Japonesa no Brasil”, a 25ª edição do SPFW, que acontecerá entre os dias 17 e 23 de junho, na Bienal do Parque do Ibirapuera em São Paulo, contará com a presença do estilista japonês Kenzo Takada.

Conhecido inicialmente pela sua audácia e extravagância, Kenzo tornou-se um ícone na sobreposição e mix de estampas. O estilista produziu várias peças em estilo japonês, transformou a malha de algodão e consagrou-se como estilista de prêt-à-porter, dando novas cores e proporções a modelos clássicos. Utilizou o corte simples do quimono, misturando-lhe elementos da América do Sul, do Oriente e da Escandinávia.

Kenzo consegue como nenhum outro estilista, misturar ideias orientais e ocidentais, transformando modelos tradicionais em roupas contemporâneas e inovadoras. O seu sucesso é reconhecido mundialmente, pelo que a sua presença num dos maiores eventos de moda mundial era indispensável.

O vídeo que apresentamos aos nossos leitores é da colecção feminina Outono-Inverno 2008, que desfilará na passerelle do SPFW, dando a conhecer de antemão as tendências de uma das mais prestigiadas marcas do mundo.

Não percam!

0 Reality Comments: