ESPECIAL FIM-DE-SEMANA | NIKE SUMMER 2008 - DIA 3





No último dia deste especial fim de semana dedicado à nova colecção primavera-verão da Nike, apresentamos os modelos inspirados em Portugal e na Holanda.

Futebolisticamente conhecidos como os "Laranja Mecânica", os holandeses são considerados a melhor selecção europeia de futebol, não só pelo seu domínio e controlo de jogo no campo, mas também pelo seu inigualável esquema de ataque denominado "futebol total" e por terem jogadores tecnicamente evoluídos e preparados para qualquer situação.

O laranja inspirado no equipamento da selecção e o branco e azul da bandeira holandesa reflectem-se nestas peças desportivas de muito bom gosto e cheias de atitude, uma característica própria da Nike e do futebol em si.




Portugal, um país que sempre desafiou os seus próprios limites, principalmente no desporto e nomeadamente no futebol, tem a cor do seu "sangue" a vestir esta nova colecção. O bordeaux do equipamento da selecção portuguesa e o vermelho da bandeira nacional trazem calor e força a peças tão normais como uma t-shirt dando-lhes um glamour e estilo diferenciado na moda desportiva.

A Nike mostrou que, mais uma vez, as oportunidades são para se aproveitar e que este "casamento" com o futebol foi para além da moda, sendo considerado arte nas peças criadas.

O futebol é mais do que equipas vencedoras e jogadores de renome, é um estilo de vida, o modo de cada um interpretar a sua existência através das sensações que este desporto nos transmite: paixão, garra, optimismo e alma.

Esta colecção é definitivamente uma mostra de talento técnico e criatividade que teve a coragem de cruzar fronteiras, desafiando o tradicional. Peças que não vai querer deixar de usar, entre um jogo ou outro ou para um fim-de-semana mais descontraído, mas sempre em grande estilo... o seu estilo!

0 Reality Comments: