TOPSECRET DE FIM-DE-SEMANA | PUBLICIDADE OLIMPÍCA 2008 BY FREDDY





Depois de ontem termos revelado o novíssimo pavilhão de desportos aquáticos das olimpíadas de Pequim 2008, hoje trazemos outra novidade verdadeiramente TopSecret: a nova campanha da marca de roupa italiana Freddy.

Sendo a marca responsável por vestir a selecção olímpica italiana, a marca decidiu lançar uma nova campanha esta semana comunicando isso mesmo.

Assim convidou o fotógrafo italiano Lorenzo Vitturi e quatro atletas olímpicos para comunicar quatro ideias chave: performance, rigor, força e delicadeza.

O atleta Simone Collio, corredor dos 100 m, aparece com o seu corpo transformado num carro de corrida e com o slogan "Let my muscles be up to my dreams". A ginasta rítmica Elisa Santoni, mistura a sua arte com objectos de desenho geométrico, como esquadros, compassos e transferidores e é acompanhada pela frase "Make all my ambitions turn into precision". A Voleibolista Elenora LoBanco, em pleno salto transforma o seu corpo em objectos de força, ao que corresponde o testemunho "This hit will be with me for ever". Por último a também ginasta Lia Parolari dá corpo a um conjunto de loiça bastante frágil e delicada, com a frase "I move along the fragile border between fear and dream", como mensagem.

É uma excelente campanha, que sai para a rua na próxima semana mas que foi ontem lançada na net em Itália.

Como sempre, nós aqui no "... And This is Reality" estamos em cima do acontecimento, para trazermos as novidades mais recentes aos nossos leitores.

Excelentes fotografias com um conceito claro e mensagens muito fortes. Os Jogos Olímpicos de Pequim 2008 começam a dar os seus primeiros frutos públicos. E ainda faltam alguns meses ...

Amanhã, cá estaremos com mais novidades com muito estilo e sofisticação, para que o vosso dia corra muito melhor. Uma novidade agradável e positiva, dá sempre outro espírito ao dia.

Bom resto de Fim-de-Semana e encontramo-nos aqui!

1 Reality Comments:

gostei muito da sensaçao de movimento associada a cada uma das particularidades do atleta de cada desporto (força, velocidade elasticidade)