JANTAR DE SÃO VALENTIM - CHARCUTARIA FRANCESA É A NOSSA SUGESTÃO


O dia dos Namorados (ou de São Valentim, numa versão menos piegas) chegou. Para aqueles leitores que não tiveram tempo de tratar de uma surpresa para os respectivos Loved Ones, aqui fica a nossa sugestão: um requintado Jantar de São Valentim.

Num local, que já aqui destacámos, e que vai fazer as delícias românticas, adequadas a esta noite: a Charcutaria Francesa.

A ementa especial preparada pelo simpatiquíssimo Manuel Pessoa é de deixar de água na boca: Kir royale seguido de uma Espetada de Morangos, de Manteiga de Trufas em Tosta de Girassol e um Creme de Beterraba com Ananás para abrir o apetite romântico. segue-se uma Salada de Chèvre Marinado em Manjericão com Endívias como entrada e depois Crepes de Bochechas de Bacalhau com especiarias ou um Carpaccio de Vitela com Manjericão e Alcaparras. Para encerrar em grande há um Gelado de Baunilha com Coco e Cardamomo e Morangos com Chocolate e Menta.

É uma ementa de luxo num dos restaurantes mais bem frequentados da cidade. Para reservar basta dar uma ligadela ao Manel (917588281).

Discreto e simpático, é assim o local eleito por nós, para o Jantar deste dia em que o amor está na atmosfera.

0 Reality Comments: