AND THE OSCAR GOES TO ... HAVAIANAS


Depois de no ano passado termos dado aqui conta dos presentes distribuídos na cerimónia dos oscares de 2007, aqui fica mais uma espreitadela da edição dos gifts VIPs de 2008: Havaianas Oscares 2008.

As Havaianas vão pisar novamente o passeio da fama. Sinónimo de glamour e elegância, a cerimónia de entrega dos Óscares comemora no próximo dia 24 de Fevereiro a sua 80ª edição e as Havaianas vão voltar abrilhantar a noite mágica do cinema mundial.

Todos os nomeados aos Óscares serão presenteados com um “Oscar Basket”, um conjunto seleccionadíssimo de produtos, que inclui umas sandálias exclusivas, de edição limitada, especialmente desenhadas para a ocasião. As actrizes receberão Havaianas Slim Crystal Mesh, douradas, com as tiras todas bordadas com cristais Swarovski. O modelo masculino é o Top Metalic, também dourado. Ambos foram desenvolvidos pela ALMAPBBDO. George Clooney, Daniel Day Lewis, Javier Bardem, Cate Blanchett, Marion Cotillard e Ruby Dee e os realizadores Jason Reitman, Ethan e Joel Cohen são algumas das estrelas que serão contempladas com as sandálias mais famosas do Brasil.

É uma edição exclusiva para estrelas!

1 Reality Comments:

Fantástico.. simples..
Obrigado mais uma vez.