TOPSECRET | SUSHI GELPEIXE - PREMIADO PARA COMER PARA CASA


Os nossos TopSecret de Fim-de-Semana já não marcavam presença há algum tempo. No entanto com tantas novidades que temos deixado de fora do nosso blog já se justificava esta estreia neste novo ano de 2008. Por isso aqui fica uma novidade acabada de ser divulgada esta semana: o Novo Sushi Gelpeixe Gourmet.

Acaba de ser lançado no mercado em Portugal o novo Sushi da Gelpeixe Gourmet.

Depois de no ano passado ter ganho o Prémio Masters de Distribuição para o melhor produto congelado, o Sushi da Gelpeixe chega agora ao mercado com uma embalagem e uma lógica de gourmet.

A moda deste tipo de delícia japonesa instalou-se definitivamente na sociedade ocidental e agora começam a surgir várias marcas com o sushi em versão congelada. Esta é uma excelente ideia para comer em casa uma das comidas mais requintadas e com toda a qualidade.

A novidade é maior do que possa parecer. É talvez a primeira marca portuguesa a entrar no campo dos produtos congelados gourmets. Bem-vinda a novidade e venham de lá esses produtos requintados e exóticos.

Este Sushi, segundo o prémio que ganhou, e pela excelente e luxuosa embalagem que apresenta, é talvez um produto que nos seduz.

É uma excelente ideia para o estilo das refeições caseiras ser em grande!

1 Reality Comments:

Sim, excelente ideia esta. Para mim, recente amante de sushi.

Bem, sendo a segunda vez que aqui venho, tenho de reiterar o que provavelmente já terei escrito: o conceito do vosso blog é muito bom, terei agora de acrescentar que, todo ele está muito bem construido.
Parabéns.