HOJE COMEMORAMOS O 1º ANIVERSÁRIO


Sem darmos por isso já passou um ano desde que este novo conceito de blog começou a funcionar. Hoje o "... And This is Reality" faz um ano de existência.

Sem os nossos leitores nada disto faria sentido, pelo que em primeiro lugar esta comemoração é Vossa! PARABÉNS A TODOS OS NOSSOS LEITORES!

Queremos também agradecer a todos os que nos têm enviado sugestões e a todas as marcas, empresas e agências de comunicação que nos têm ajudado a manter a qualidade da nossa informação.

Fica aqui um compromisso: um ano passou, o primeiro de uma nova lógica de informação positiva e com muito estilo sobra a realidade que nos rodeia.

No passado Especial de Fim-de-Semana passámos em revista asnovidades preferidas dos nossos leitores no próximo vamos passar as nossas preferidas. Foi um ano com muito e bom estilo!

Não podemos acabar este Post sem agradecer a todos os nossos leitores que têm comentado os nossos posts e a todos os que nos têm recomendado aos seus leitores ou referenciado nos respectivos sites e blogs. Muito Obrigado a Todos, a Vossa Ajuda é Essencial!

Por fim: PARABÉNS "... And This is Reality".

5 Reality Comments:

parabéns! adoro o blog e o acompanho via rss há algum tempo! e que continuem nos brindando com tantas delícias de estilo!

beijos

Muitos parabens!!! Como e obvio nao podia deixar de ler este delicioso blogue:) Se precisarem de algumas novidades deste lado do mundo, sabem como me contactar!

Um abraco e continuem no bom caminho!

Joao Pedro Polido

PARABENS e que venha mais um ano!

Parabéns. Continuem que a qualidade é boa.

(bela foto)