A ÁRVORE DE NATAL MAIS CARA DO MUNDO


Hoje é dia 24 de Dezembro. Em muitos países véspera de Natal. Mas um pouco por todo o mundo esta festa é celebrada, quanto mais não seja pelos presentes e por todos os enfeites que decoram as casas.

Porque não queremos deixar os nossos leitores sem um presente, hoje estreamos o nosso novo look para a estação que agora começou - o Inverno. Tal como tínhamos anunciado em Setembro passado, quando estreámos o nosso novo design o nosso blog vai mudando de estilo conforme as estações do ano vão passando ... assim estamos sempre actualizados. Como estamos na época do Natal, aqui fica este nosso presente para os nossos leitores.

Um dos símbolos desta época é o famoso Pinheiro de Natal, ou mais prosaicamente, a Árvore de Natal.

Porque este é um blog de estilo, não poderíamos ignorar este ícone pagão, mas tínhamos de o fazer com estilo. Assim decidimos pesquisar e encontrámos a Árvore de Natal mais cara do Mundo.

A proeza pertence à joalharia de Singapura Soo Kee. A árvore está disposta no shoping Bugis Junction em Singapura. A árvore está incrustada com um brilho de 21.798 diamantes totalizando 913 quilates, 3.762 contas de cristal e esta decorada com 456 lâmpadas. Com uma altura de 6 metros e peso de 3.215 Kg, a árvore está avaliada em 685.308.000€.

Assim se enfeitam as árvores no reino do Luxo.

Por hoje temos apenas este post, mas amanhã voltamos com mais outro, retomando o ritmo normal na próxima quarta-feira.

A todos ... Feliz Natal, ou Merry Chrixma ... como preferirem!

0 Reality Comments: