ESPECIAL FIM-DE-SEMANA | PRESENTES COM ESTILO - DIA 1


Tal como anunciámos aos nossos subscritores da Reality Newsletter, os fins-de-semana de Dezembro até ao Natal vão ser dedicados a sugestões de presentes.

Porque o estilo também se vê naquilo que se oferece, não poderiamos deixar os nossos muitos leitores desamparados nesta época de Stress.

Às vezes não é fácil comprar tantos presentes de forma a que todos tenham charme e sofisticação. É fácil comprar um ou dois ... mas na época natalícia poucos ficam por aqui.

Assim aqui fica um sugestão: costumizar um gadget ao gosto do destinatário.

É uma forma de oferecer algo único e sofisticado. Com a nova companhia californiana Etchstar agora já é possível costumizar quase tudo. Não só se pode comprar o i-Pod, i-Phone, portátil ou outro aparelho online, como se pode escolher o desenho de costumização. A escolha disponível é apenas de aparelhos Apple ... mas têm tudo!

Depois é ir à vasta galeria de imagens e ilustrações e escolher a que queremos, que depois gravam a laser no objecto. Há desenhos para todos os gostos e feitios ...

O melhor de tudo é que também o fazem para a Europa e é muito rápido. No dia seguinte à encomenda o presente já vem a caminho.

Nós gostámos bastante da ideia ... e dá para adaptar ao gosto de cada um! É ou não é original?

Já sabem ... amanhã trazemos outra sugestão de Presente de Natal.

Não percam.

0 Reality Comments: