ESPECIAL FIM-DE-SEMANA | PRÉMIO BOMBAY SAPPHIRE 2007 - DIA 1


Um dos melhores e mais prestigiados prémios de Design da Europa é promovido pela marca de bebidas Bombay Saphire: é o Bombay Saphire Design Award.

aqui o tínhamos referenciado no passado mês de Abril, quando uma jovem estudante de Design Portuguesa ganhou o prémio Europeu de estudantes 2007.


Tal como referimos na altura a Bombay Saphire Foundation (promotora deste prémio), divide o prémio em duas vertentes: uma dedicada a copos de Cocktail; e outra dedicada a avançar novas formas de design do vidro. Em ambas as vertentes há um prémio destinado a profissionais e outro a estudantes.


Desta vez voltamos a falar deste prémio de design, para dar conta da vertente do Prémio Bombay Saphire dedicada às novas formas de design do vidro por profissionais. Isto porque esta semana que passou foram anunciados os trinta e dois nomeados para o prémio de 2008. como são muitos fizemos uma escolha dos nossos trabalhos favoritos e revelaremos cinco hoje e cinco amanhã.


Por hoje aqui ficam as propostas de Geoffrey Mann, Annie Cattrell, Carmen Lozar, Joanna Manousis e Akiko Iwase (pela ordem em que foram aparecendo).


Amanhã revelaremos mais cinco nomeados, o montante do prémio e mais detalhes sobre a revelação do vencedor deste ano. Não percam ... como vêem a qualidade é garantida!

Bom fim-de-semana e ... amanhã aqui nos encontramos.

0 Reality Comments: