ESPECIAL FIM-DE-SEMANA | FILMES DE INVERNO 2007 - DIA 2

Cá estamos de volta para o segundo dia deste nosso Especial Fim-de-Semana dedicado aos Filmes do Inverno 2007. Hoje trazemos-vos três filmes mais alternativos e independentes. A começar com o regresso dos irmãos Coen. Então ... Let the show beguin!


No Country for Old Men

Director | Ethan Coen e Joel Coen
Protagonistas | Tommy Lee Jones, Javier Bardem e Woody Harrelson

Sinopse | Uma série de eventos violentos desencadeiam uma série de eventos entre os quais um caçador (Tommy Lee Jones) encontrar dois milhões de dólares entre uma pilha de cadáveres perto de Rio Grande.

O que se diz | É o regresso dos realizadores de culto, os irmãos Coen. Com Tommy Lee Jones, Javier Barden e Woody Harrelson ainda mais interessante fica.


Love in the Time of Cholera

Director | Mike Newell
Protagonistas | Javier Bardem, Giovanna Mezzogiorno e Benjamin Bratt

Sinopse | Florentino (Javier Barden), na sua juventude, rejeitado por Fermina (Giovanna Mezzogiorno), dedica a sua vida adulta a prazeres carnais numa tentativa desesperada de sarar o seu coração partido.

O que se diz | É o segundo grande papel da época de Javier Barden. Para o Nobel da Literatura Gabriel Garcia Marquez é mais uma das suas obras adaptadas ao grande ecrã. Diz quem sabe que será um forte candidato ao Óscar de Melhor Guião adaptado. A banda sonora está a cargo de Shakira, tornando-a uma potencial candidata ao Óscar de melhor canção original.


Margot at the Wedding

Director | Noah Baumbach
Protagonistas | Nicole Kidman e Jennifer Jason Leigh

Sinopse | Margot (Nicole Kidman) e o seu filho decidem visitar a sua irmã Pauline (Jennifer Jason Leigh) depois do anúncio do casamento desta com um não muito popular Malcolm. Com o reencontro das inmãs revelam-se um conjunto de segredos familiares que vão mudar a sua relação.

O que diz | Este é mais um papel alternativo que a mais bem paga actriz do momento em Hollywood nos dá. Diz-se pelas críticas que vai ser um dos papéis que mais prémios independentes vai ganhar ... a ver vamos.

Assim terminamos este Especial de Fim-de-Semana dedicado aos filmes que vão reinar nos grandes ecrãs deste Inverno que se aproxima. Muitas novidades com selo de qualidade aproximam-se, e nós fizemos aqui a antecipação das melhores.

Amanhã mais novidades ... como sempre para uma vida com muito estilo!

2 Reality Comments:

Só mesmo para me fazer "inveja"!!!!!
Que mauzinhos!!!!!!

Caros Amigos do Blog Reality;

Gostaria de divulgar no blog de vocês o lançamento do filme Estômago que vai ser distribuído comercialmente no dia 11 de Abril no Brasil e na Bélgica.

O Estômago venceu 4 de 6 prêmios no Festival do Rio, inclusive melhor filme de público e melhor direção. Venceu ainda o Lions Award no Festival de Rotterdam e o Festival de Punta del Leste. Tivemos ainda um evento especial no Festival de Berlim com direito a jantar realizado por chef alemão inspirado no filme: http://mais.uol.com.br/view/a56q6zv70hwb/festival-de-berlim--estomago-faz-sucesso-entre-o-publico-040268E0911386?types=A&

Como não temos muita grana para o lançamento estamos divulgando nosso filme na guerrilha e gostaríamos de contar com o apoio de vocês.

segue abaixo uma pequena sinopse do filme:
Na vida há os que devoram e os que são devorados. Raimundo Nonato, nosso protagonista, descobre um caminho à parte: ele cozinha. E é nas cozinhas de um boteco, de um restaurante italiano e de uma prisão - o que ele fez para acabar ali? - que Nonato vive sua intrigante história. E também aprende as regras da sociedade dos que devoram ou são devorados. Regras que ele usa a seu favor, porque mesmo os cozinheiros têm direito a comer sua parte - e eles sabem, mais do que ninguém, qual é a parte melhor.

Uma fábula nada infantil sobre o poder, o sexo e a culinária.


Muito obrigada pela ajuda
Gabi
produção

Veja nosso SITE: http://estomagoofilme.com.br

Assista ao TRAILER: http://br.youtube.com/watch?v=0POJpWSk2g0

Assista ao TEASER: http://br.youtube.com/watch?v=TBYbtOslBwA


Comunidade do Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=44900338