ESPECIAL FIM-DE-SEMANA | DIESEL PRIMAVERA VERÃO 2008 - DIA 1


Conforme anunciámos na passada quinta-feira, foi esta semana apresentada a colecção para a próxima Primavera Verão 2008 da Diesel. E conforme tínhamos prometido, aqui está ela, em dois dias de Especial Fim-de-Semana do "... And This is Reality".

Hoje vamos apresentar algumas imagens da colecção feminina e amanhã apresentaremos a colecção masculina.


O tema da colecção é Squeaky Clean. Um convite com um design muito ao jeito de rótulo de detergente Pop convidava para uma apresentação da colecção na galeria Graça Brandão. O que se viu foi uma surpresa!


As cores dominantes para o próximo Verão, segundo a Diesel, para a mulher são electrizantes. Rosa choque, verde e azul florescentes e muito branco. Tudo com um look bastante Pop.


Muitas sobreposições, acessórios com muito glamour e um estilo bastante arrojado foi o que foi apresentado à imprensa num evento cheio de gente bonita. A imprensa gostou!


No que depender da Diesel, uma proposta de moda arrojada e desafiadora do classicismo nacional é o que se vai ver nas lojas na próxima estação. Sofisticação que sobra!

Tal como o tema da colecção indica ... the eighties are back.

Amanhã já sabem ... é a vez dos Homens. Não percam!

2 Reality Comments:

Sobraria alguma Avelaneira...em alguns deles!!!!!

Olá !
Vi um anúncio Diesel na Visão de 3 Janeiro deste ano q me denunciou muito interesse. Pesquisei a net em quase tudo possível e só aqi neste blogue encontrei uma mínima informação sobre umas sandálias qe vi no anúncio. Estou muito interessada em comprar mas não consigo encontrar nada sobre elas, nem no site oficial de Diesel se encontra lá este produto ! Será q alguém me pode ajudar ? Alguma informação ? sara_axbacelar@hotmail.com

Obrigada ! :)