VIRGIN AMERICA - A NOVA LOW COST AMERICANA


Depois da loucura que criou do mercado europeu de aviação o fenómeno atravessou o Atlântico. Estamos a falar de uma das novidades mais escaldantes deste Verão 2007 que agora acabou: a Virgin America.

A nova menina dos olhos do mediático e multimilionário britânico Richard Branson é a nova companhia de aviação trendy dos Estados Unidos da América.

Algumas das características destes novos voos são divertidas e surpreendentes: a iluminação da cabine vai mudando de cor de forma a criar a noite e o dia de forma a reduzir o jet-lag dos passageiros; cada lugar tem um ecrã LCD com acesso a tv por satélite e 25 filmes (em sistema pay-per-view); cada passageiro tem direito a um i-Pod com acesso a mais de 3.000 temas; e a característica mais surpreendente de todas é que os passageiros podem falar entre si sentados no seu lugar mesmo estejam em pontas opostas do avião (assim já se consegue meter conversa com aquelas pessoas interessantes que vimos na sala de embarque mas que ficaram sentadas demasiado longe para ter a oportunidade ...).

Por enquanto as ligações disponíveis são entre as cidades de Los Angeles, San Francisco, Las Vegas, Nova Iorque e Washington DC.

Mas com o sucesso instantâneo que teve ... a lista de destinos não deve demorar muito a aumentar!

1 Reality Comments:

Quanto as "48" horas do meu dia sobrarem...pode ser que eu experimente!!!!