URBAN CROQUET


No ínicio da semana em que vai decorrer a próxima edição da ModaLisboa (é já quinta-feira, e como já sabem vamos cobrir em directo todas as colecções dos criadores portugueses aqui para o blog, mas disso falaremos mais à frente na semana), o nosso destaque de moda de hoje vai para a nova linha da Adidas: Urban Croquet.

Muitas vezes esquecido, este desporto típico do English Countryside, vai agora atacar os asfaltos das nossas cidades. É pelo menos esta a proposta da Adidas e da designer alemã Alice Keiserswerth.

A marca e a jovem designer alemã juntaram-se e criarem uma linha de moda, ténis e acessórios dedicada a este desporto. A cor dominante é o branco.

Até criaram um estojo de tacos, bolas e arcos que estão adaptados ao asfalto. As bolas têm pequenas saliências de forma a criarem o atrito necessário a desacelerar a bola nas superfícies lisas das nossas cidades.

Para quem gostava de jogar com os avós na casa de campo quando era pequeno ... aqui está a oportunidade de recuperar o hábito de infância. Com muito estilo!

0 Reality Comments: