O CARTÃO DE CRÉDITO MAIS EXCLUSIVO DO MUNDO


Agora que o período das compras de Natal se aproxima, os gastos vão aumentar. É tipicamente nesta época que os cartões de crédito saiem da carteira com maior frequência. Achámos por bem trazer aqui o cartão de crédito mais exclusivo do mundo: o American Express Black Card.

O AMEX Black Card, ou Centurion Card, é o cartão mais exclusivo do mundo. Existem rumores que o cartão é feito de titanium. Segundo os dados disponíveis só cerca de 17,000 pessoas no mundo inteiro são detentoras deste cartão. Não se sabe bem desde quando é que este cartão existe, mas a sua existência já deixou de ser um mito.

Para conseguir este cartão não basta pagar ou ser milionário, tem de se merecer este cartão, ou seja tem de se ser convidado a receber um. As custas deste cartão incluem: $250,000 de custo do cartão; $5,000 jóia inicial; e uma anuidade de $2,500. É muito dinheiro, mas com tantas despesas vêm outras tantas regalias: cada cartão tem um limite diferente baseado no rendimento individual de cada um; um assistente pessoal disponível 24h; um serviço de compras personalizado (por exemplo a Tiffany’s oferece um serviço de compra privado para os clientes do Black Card); convites para momentos especiais, como uma partida de golfe com o Tiger Woods; estadias gratuitas e acessos aos clubes dos aeroportos; e um seguro de saúde Internacional numa emergência.

Só por curiosidade ... se algum dos nossos leitores está a pensar em candidatar-se a ter um destes cartões, mas não sabe se terá o plafond necessário para as compras de natal fica aqui um dado: a compra mais dispendiosa conhecida até hoje foi um jacto privado no valor de $30M (trinta milhões de dólares). Chega?

1 Reality Comments:

POis... eu vou já a correr candidatar-me!!!!! o meu cartãozito de plástico vale muito mais...lol!!!!