TOPSECRET - MAIS NOVIDADES SOBRE A MODALISBOA | ESTORIL - MOVE


Desde que foi divulgada esta semana a nova edição da ModaLisboa | Estoril - Move, que não param de sair novidades.

Por isso resolvemos fazer este TopSecret de Fim-de-Semana sobre essas novidades que ainda não estão divulgadas.

A primeira é a lista de participantes. Foi ontem divulgada e tem algumas novidades. Com a atenção voltada para o Verão de 2008, vamos voltar a testemunhar o talento de Osvaldo Martins, que regressa com o projecto ADD.UP, e assistir, pela primeira vez, à apresentação das propostas da marca White Tent.

Iremos também reconfirmar o mérito dos outros participantes já habituais nesta passerelle: aforest-design; Aleksandar Protich; Alexandra Moura; Ana Salazar; Anabela Baldaque; Dino Alves; Filipe Faísca; José António Tenente; Katty Xiomara; Lara Torres; Lidija Kolovrat; Lion of Porches; Luís Buchinho; Maria Gambina; Miguel Vieira; Nuno Baltazar; Nuno Gama; Pedro Mourão; Ricardo Dourado e Ricardo Preto.

O calendário desta edição inclui também o desfile da guest designer Isabela Capeto, uma das mais prestigiadas criadoras de moda brasileiras, que promete dar ainda mais brilho à passerelle da ModaLisboa | Estoril.

Outra das novidades que já foi divulgada é que a primeira porta da ModaLisboa | Estoril - Move não vai sair da capital: vai existir um serviço de transporte entre Lisboa e Cascais assegurado pela CP em Carruagens especialmente costumizadas para o evento. Conforme afirma a organização "Uma viagem eco-friendly em carruagem própria".

É uma excelente iniciativa para que os convidados deixem os carros em casa e vão de comboio. A viagem é linda e o espírito é Eco-Correcto.

Para já sobre este evento é tudo ... mas amanhã há mais TopSecrets para revelar.

Não percam!

0 Reality Comments: