PRÓXIMA MODALISBOA | ESTORIL - MOVE


Tal como já tínhamos anunciado aqui no blog em primeira mão, a ModaLisboa mudou-se de armas e bagagens para fora da capital: foi para Cascais.

O texto de apresentação da próxima edição da ModaLisboa é tão bom que fazemos este Post com as palavras deles.

"A Terra move-se, os continentes derivam, e a ModaLisboa desloca-se. Da capital para Cascais, sem fugir ao centro e sem trair as suas linhas mestras. Pelo contrário, atraindo os seus fiéis seguidores, ou compulsivos detractores, para um novo desafio – na Cidadela de Cascais, antiga residência de verão de D. Luís, onde, durante quatro dias de Outubro, ficarão expostas as jóias da coroa da Moda nacional. Ao assalto, pois."

"Assim, muda-se de ares e a ModaLisboa | Estoril vai de malas feitas para onde a realeza do século dezanove passava o estio – com estilo. O que nos move? O movimento sem atrito, a errância da itinerância, a necessidade intemporal de mudar, antes que o demodée nos demova. Move-nos a imprevisibilidade do belo, a elegância sem idade, e o amor interrompido que ganha movimento através de um novo amor.

E você, (co)move-se?"

De 11 a 14 de Outubro próximos lá estaremos ... e já sabem que, tal como na edição anterior, faremos a cobertura do evento Em Directo para aqui para o "... And This is Reality"!

A partir de agora começou a contagem decrescente para esta vertiginosa viagem ao estilo e moda nacionais.