HOPE FOR MEN


Emma Hope é uma das maiores e mais conceituadas designers de sapatos da actualidade. Já trabalhou para nomes como Paul Smith, Anna Sui ou Mulberry. Agora decidiu lançar a sua marca: a Hope.

Esta marca de sapatos para Homem é um exemplo de estilo, qualidade e consciência. Um design excelente, acompanhado com uma fabricação em pequenas oficinas familiares com grande tradição no fabrico de calçado (na Toscânia, em Itália, e na região de Khayelitsha, na África do Sul, caso sejam em tecido ou em pele respectivamente) e finalizado com doação de parte dos lucros para a luta contra o trabalho infantil e contra a SIDA em África.

Esta é a receita da nova marca Hope que abriu este mês três lojas em Londres (Sloane Square, Westbourne Grove e Islington) e pontos de venda em mais 150 armazéns e estabelecimentos multi-marca em todo o mundo.

É bom saber que quando compramos uns sapatos lindos estamos a ajudar a construir um caminho para um futuro mais justo e sustentável!

2 Reality Comments:

de um modo geral , axo que este blog e mt bom, mas tenho um ponto apontar negativo, deveria haber um link directo para os topicos descritos, pq assim tornaria-se mais acessivel o acesso aos conteudos descritos em cada artigo
abraço e continuaçao de bom trabalho

Os pézinhos masculinos vão ficar todos "giraços"!!!!!