SPICE & GLAMOUR


As cinco raparigas que temperaram o mundo nos finais dos anos 90 estão de volta e com muito glamour como condimento.

A novidade da reunião das Spice Girls já aqui a tínhamos dado no passado mês de Junho, só que hoje surgiu um novo facto: vão lançar um novo albúm.

Chamado "Spice Girls Gratest Hits", é uma compilação dos maiores êxitos desta mítica girls band. A capa, também revelada hoje, evoca o primeiro cd mas com uma pequena alteração: as letras da palavra Spice são feitas de pedras preciosas.

O S, que simboliza Victoria Beckam, é feito de Ambar, o P, dedicado a Emma Bunton, é feito de Rubi, o I, onde está Melanie C, é um Diamante, o C, a cara de Geri Halliwell, feito de Rubi e o E, que finaliza o grupo com Mel B, é feito de Esmeralda.

Esta preciosa capa (cujos cinco originais, que têm como base platina, são propriedade das artistas) é da autoria do designer de jóias David Morris e tem um valor material de 16.260.571,09 €.

Enquanto metade do mundo está de férias, há quem não esqueça o Glamour!

Muito Glamour!

3 Reality Comments:

Não entendo como um bando de meninas idiotas podem ser noticia num Blog inteligente.

BEM!!!!
ISTO é que MARKETING!!!!!!

Independentemente se goste ou não das "pequenas"...

para quem goste ou nao do estilo de musica desta girls-band, o que é um facto e que estas foram sem duvida, no seu tempo grandes divas...marcaram com toda a firmeza o pop assim como outras grandes bandas, nao se pode catalogar ou desvalorizar uma grande banda so porque nao se gosta do estilo de musica que estas apresentam....grandes mulheres, grande banda, e fantastica e profunda marca que estas deixaram na musica mesmo que nao sendo recentemente, merece todo o valor por o que deixaram marcado no passado, mas porque depois de como qualquer ser humano que fizeram a sua vida propria, e consegum de novo a rivolta!!!!, força!!!!!!!!!