CORDOAMA - O ALGARVE VERSÃO DELUX


Para muitos o Algarve é sinal de confusão e excessos urbanísticos e populacionais (ou seja montes de pessoas, engarrafamentos, filas para restaurantes ... enfim). Pois fiquem sabendo que não é necessariamente assim.

Aqui fica uma das nossas recomendações paradisíacas: a Praia da Cordoama. Fica situada no município de Vila do Bispo (ao qual pertence Sagres para os que não sabem) e é um paraíso na terra do turismo de massas que é o Algarve. A Praia fica para o lado da praia do Castelejo mas depois tem de se seguir 2 km por uma estrada de terra (um pouco estreita mas não se assustem pois vão ver que vai valer a pena).

Areia que é pó, ondas moderadas, em pleno parque natural e um bar com o melhor peixe assado que comemos até agora! Mesmo para quem não gosta de peixe, o almoço na praia é obrigatório, pois a salada de frango do Bar da Praia da Cordoama leva, nada mais nada menos, do que meio frango assado. E tudo por apenas 10 € por pessoa.

Ainda hoje lá estivemos e foi o melhor dia de praia deste ano. A água estava excelente, o ambiente perfeito (pessoas com bom aspecto e muita boa onda, até as famílias que lá estavam eram civilizadas, os putos não gritavam, tínhamos uma área grande para as toalhas ... perfeito), a temperatura mesmo no ponto.

Definitivamente um Hot Spot do Algarve Sofisticado.

Um Luxo!

3 Reality Comments:

Eu quero este PARAÌSO ...SÒ PARA MIM!!!!!!!!!!!!!!!

Como é evidente, as poucas praias algarvias que se mantêm no estado em que se encontra essa praia, só se mantêm assim porque não são publicadas em blogs!

O meu verão passou por aqui. É uma das excelentes praias do nosso retalho rodeado por água. De aljezur a sagres são todas assim... perfeitas