TOPSECRET - FILTH AND WISDOM, O NOVO FILME DE MADONNA


Neste terceiro Fim-de-Semana TopSecret do "...And This is Reality" trazemo-vos novidades das gordas.

Depois de ter pousado para as famosas capas da edição especial da Vanity Fair que alerta para os perigos que assolam o continente africano (que vos mostramos acima), e durante a preparação para o sua participação no Live Earth do próximo fim-de-semana as novidades desta Senhora não param: Madonna vai fazer um novo filme, mas desta vez como realizadora.

Acabaram, há cerca de uma semana, os trabalhos para a sua curta-metragem Filth and Wisdom. Pouco ainda se sabe sobre o projecto, mas o que é certo é a participação do grupo Gogol Bordello. Madonna ficou muito impressionada com o talento desta banda. De tal maneira, que ofereceu um papel ao seu vocalista, Eugene Hutz.

Eugene, numa entrevista recente sobre o trabalho com a diva da Pop em Filth and Wisdom, disse: "A minha personagem tem uma atitude parecida com a minha. Os Gogol Bordello contribuem com 3 canções para a banda sonora do filme e Madonna permitiu que eu usasse diálogos escritos por mim. Estou feliz por ter vivido esta experiência... Foi algo muito criativo, inteligente e divertido".

O actor Richard E. Grant, que também tem um papel no filme, elogiou as façanhas de Realizadora de Madonna, admitindo ter "real talent" para a realização. Por seu turno, o actor britânico Rupert Everett não vê a hora de comprovar os resultados de Madonna como Realizadora. O fiel amigo da cantora está convencido de que o resultado será muito bom e terá grande sucesso. "Ela é muito boa em tudo o que faz. Creio que será maravilhoso", declarou Everett.

Ainda na área do cinema, Madonna ficou muito magoada com o facto do seu mais recente documentário, "I'm Going To Tell You A Secret" não ter sido aceite no 60º Festival de Cannes, em França. Amigos próximos dizem que ela colocou como novo objectivo da sua vida, conseguir fazer trabalhos no cinema que sejam bem sucedidos.

A Mulher não pára! É o género soma e segue!

E nós também ... não percam amanhã pois temos outra novidade bombástica!

Até cá!

2 Reality Comments: