TOP SECRET - SARA JESSICA PARKER LANÇA LINHA DE ROUPA

Este é o segundo Fim-de-Semana TopSecret do "... And This is Reality". Este novo formato de fins-de-semana do blog começou na passada semana e nesta continuamos.

Hoje trazemos-vos novidades na área da Moda. Esta bomba rebentou nos Estados Unidos no início deste mês de Junho mas ainda poucos sabem: depois de Madonna, a actriz Sarah Jessica Parker lança uma marca de roupa, pensada por si, com preços muito acessíveis.


As peças estão a ser produzidas pela rede de lojas Steve & Barry's, que tem como mote vender roupas de qualidade mas baratinhas. A primeira colecção foi lançada a 7 de Junho e está a ser vendida nas lojas desta cadeia. Diz-se que a marca chama-se "Bitten" (que quer dizer mordida ou mordidela), devido à reacção da Sarah quando conheceu a Steve & Barry's, ao que ela disse que um item não precisa ser caro para ser luxo.

A actriz foi mesmo "mordida" pelo bichinho da moda acessível. É verdade! A sofisticada e fashionista Carrie acabou numa loja de roupas populares. "Gostei da ideia de fazer moda acessível para todas as mulheres, independentemente da sua situação financeira, do seu tamanho ou da sua origem étnica" - afirmou Sarah, de 42 anos, durante o lançamento da colecção.

Sarah trabalhou estreitamente com os estilistas de Steve & Barry's para criar a colecção, que inclui camisas, vestidos, roupas de festa, entre outros itens.


Devido às suas características, a colecção já foi promovida no "Oprah Show" e está a ser divulgada um pouco por toda a América, com direito a capas de revista.

Para finalizar, Parker acrescenta: "As mulheres deveriam usar boas roupas e não mentirem à noite, na cama, sentindo-se culpadas pelo dinheiro que gastaram. Alta qualidade e roupas de luxo não precisam de ter um custo tão alto como nos querem fazer levar a pensar".

A actriz com mais estilo das séries televisivas foi o TopSecret de hoje ... Não percam o de amanhã!

2 Reality Comments:

Bom...que além de protagonizarem filmes...sejam CRIATIVAS!

Aplaude-se!!!!

A versatalidade é uma qualidade cada vez mais rara.
Gostei..
Nani