RED BULL E O SANTO ANTÓNIO


Originalidade e eficácia é o que não falta à famosa bebida energética Red Bull.

Já desde há três anos que existe esta bebida organiza um evento especial no 12 de Junho em Lisboa para festejar o Santo António. Este ano é o nosso "arraial" de destaque.

Vai acontecer no miradouro de Santa Catarina, mais conhecido como "Adamastor". A promessa da organização é muita música e muita animação.

Começa às 16.00 e prolonga-se pela noite dentro. O Adamastor volta a baralhar a lógica de celebração dos Santos Populares e a dar voz, som e cor ao entreposto cultural lisboeta. Uma celebração composta por intervenções de arte urbana – assinadas por Mar, Vhils, Kusca e Misha – exercícios de video art e jamming visual – pela Crosseuropean Session VJs e actuações de algumas das mais interessantes propostas musicais que fixam o ethos de Lisboa.

Frente-a-frente estarão os artistas que fazem por escrever e rescrever a nossa identidade cançonetista: o hip hop celebrado através de uma inédita MPC Battle entre Sam the Kid e Kronic; do sangue novo de Maskarilha, Mc Atomiko e Biru, DJ Ride, DJ Spot, Tekilla, DJ X-Acto, Bob da Rage Sense; e da vitalidade e pertinência de nomes como Bomberjack, Kwan, Cheeks, Maze, ou Glue. Os Hosters ao comando das operações são Melo D e Marga.

A noite, para os lados do Adamastor vai bombar!

0 Reality Comments: