LIVE EARTH LISBOA


Está confirmado: Lisboa vai-se juntar ao leque de cidades mundiais que participam no planetário Live Earth.

Já, no passado dia 10 de Abril, tinhamos noticiado este concerto promovido por Al Gore para chamar a atenção para o sobreaquecimento global do planeta. Mas ontem foi anunciado que Lisboa também irá fazer parte deste mega evento mundial.

Dia 7 do 7 de 2007, os concertos começarão em Sydney (Austrália), seguindo-se Tóquio (Japão), Xangai (China), Joanesburgo (África do Sul), Londres (Reino Unido), Hamburgo (Alemanha), Istambul (Turquia), Nova Jérsia (Estados Unidos) e encerra no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana. São estes os nove concertos oficiais do Live Earth que vão assegurar que a música para salvar o planeta não vai parar.

Paralelamente, um conjunto de cidades juntaram-se ao evento e vão produzir concertos gratuitos de modo a aumentar o impacto desta mensagem ... e é aqui que nós entramos!

A apresentação oficial do Friends of Live Earth Lisboa será feita nas próximas semanas. Mas nós aqui no "... And This is Reality" já podemos adiantar algumas informações aos nossos leitores.

Como dissemos, o concerto vai ser gratuito ... mas vai haver bilhetes. Para conseguir entrar os interessados terão de participar em actividades ambientalistas no próprio dia do evento, como trocar lâmpadas normais por outras de baixo consumo. Estas actividades serão anunciadas oportunamente pela organização.

O local escolhido em Lisboa é o Pavilhão Atlântico, entre as 17h00 e as 02h00, e como artistas confirmados já constam os Xutos & Pontapés, Sérgio Godinho, Rui Veloso, Mariza, David Fonseca, Blind Zero, Tito Paris, Ala dos Namorados, Filarmónica Gil, Mundo Cão, Mercado Negro, Viviane e 4Taste.

O evento é de peso ... os nomes também ... a festa promete ser de arromba!

Parece que Lisboa vai ser o centro do mundo neste dia, pois além do Live Earth, neste mesmo dia e à mesma hora, em Lisboa vai ocorrer a eleição das novas 7 Maravilhas do Mundo (esta no Estádio da Luz, mas delas falaremos mais próximo).

Vai ser um dia em que festa não vai faltar!

1 Reality Comments:

Um evento ao qual é IMPRESCINDIVEL aderir!!!!!