INAUGURAÇÃO DO MUSEU BERARDO


Desde 1999, com a inauguração da nova Fundação Serralves, no Porto, que não há um evento tão grande e importante para a Arte Contemporânea em Portugal: ontem foi inaugurado o Museu Berardo.

A festa de Inauguração vai ser em grande: o CCB (onde vai estar instalado o novo Museu) vai estar aberto 24.00 h para toda a gente poder visitar o novo museu de Lisboa.

A Colecção é de primeira qualidade a nível mundial ... o acesso durante esta festa de inauguração é gratuito ... é uma oportunidade a não perder!

Mas as novidades não ficam por aqui: já foi anunciado que todos os funcionários públicos portugueses e todos os sócios de clubes de futebol da 1ª liga terão acesso gratuito a este museu até Dezembro!

Isto é sim é marketing cultural agressivo. Pode ser que assim o Museu Berardo mude os hábitos dos portugueses relativamente aos museus nacionais ... por nós tudo o que ajude à divulgação da Arte é positivo!

Assim sendo não temos dúvidas: o Museu Berardo a partir de hoje é um HotSpot da cidade de Lisboa.

2 Reality Comments:

Bom que é marketing e agressivo...lá isso é!

mas se pudermos ter boas opções culturais, num país onde a cultura...é deitada ás urtigas...vamos "usar e abusar" do museu Berardo!!!!

O Homem não dorme...NUNCA
Nani