FURLA 80 ANOS - EDIÇÃO ESPECIAL


Para celebrar os seus 80 anos de existência, a famosa e charmosíssima marca de malas Furla criou uma edição limitada – a mala 80th Anniversary Bag.

A inspiração advém dos modelos famosos da Furla nos finais dos anos 80; desde o pormenor do fecho até à maneira como as pegas são pregadas. Trata-se de uma representação da história, com inovação e tradição, que ganhou reputação internacional pelo estilo e design que tão bem caracterizam a Furla.

Existem em quatro versões, com diferentes cores e materiais, para mudar conforme as estações. Para a Primavera (já nas lojas), a mala do 80º aniversário surge em couro branco clássico. Para o Verão, a mala é desenhada numa impressão florida, em linho e algodão. A de Outono é sóbria, criada em pele preta natural, com contraste nos efeitos de metal das pegas. E finalmente, a mala de Inverno é feita à base de pêlo de poney natural, que se conjuga com pele polida.

A mala do 80º aniversário, vai ser posta à venda em apenas 50 lojas Furla especialmente seleccionadas em todo o mundo mas ... desta vez Portugal foi seleccionado com a loja da Av. da Libberdade!

A mala de Verão chega hoje às lojas em todo o mundo, a de Outono só estará disponível em Setembro e a de Inverno no final de Outubro.

Vai ser um ano agitado na loja da Furla da Avenida da Liberdade!

Muitos Parabéns!

0 Reality Comments: