ESPECIAL FIM-DE-SEMANA | PUBLICIDADE ORIGINAL - DIA 0


É um dos assuntos preferidos de todos e que a todos interessa mas que muitos não lhe dão a devida importância.

Nas mãos dos melhores criativos, é uma arte que nos atinge a todos, diversas vezes por dias e que nos influencia a vida profundamente. A publicidade, para alguns, é a arte de convencer a consumir, não precisa de informar, precisa sim de ser identificada enquanto tal e assinada por uma marca ou produto.

É a algumas das mais recentes e melhores campanhas de publicidade que vamos dedicar o próximo Especial de Fim-de-Semana do "... And This is Reality".

Nos próximos dois dias vamos trazer aqui várias campanhas cujo único ponto comum é a originalidade. Não sabemos se foram eficazes, quais foram os seus orçamentos, objectivos ou públicos alvo ... o que nos interessa é o estilo com que comunicaram uma ideia e a criatividade que nelas está evidente.

Porque o mundo da publicidade é bastante vasto vamos apenas trazer aqui cartazes publicitários (o suporte mais universal e clássico das campanhas).

Humor, Bom-Senso, Beleza ... lâminas de barbear, parques de diversões, estações de rádio ... tudo neste Especial Fim-de-Semana!

É a não perder!

0 Reality Comments: