A PRIMAVERA NO DESIGN À 5ª


Hoje ao fim da tarde é o Design à Quinta no Bairro de Santos.

Para quem não saiba o que é, esta é uma iniciativa da Associação Design Santos District que reune várias lojas deste bairro lisboeta e consegue juntar diversas iniciativas na última quinta-feira. Esta iniciativa anima o fim da tarde das ruas e das lojas (abertas depois das 19.00h) do bairro do Design da capital Portuguesa.

Hoje vai ser a apresentação nacional da prestigiada marca italiana de iluminação Lolli & Memolli na Armani Casa, vão ser servidos cocktails na Domo Design e vai ser apresentada a nova cor Reykavik Blue do famoso Vipp na Paris Sete, entre outras actividades.

Mas o nosso destaque vai para a apresentação da Saboaria Confiança na Loja do Banho. Esta fábrica do norte de Portugal, com mais de 40 anos de tradição, tem uma vasta gama de aromáticos para a casa, sabonetes, sais de banho, gel e leites de corpo, tudo 100% vegetal. Nesta época em que a tradição e o retro se cruzam no estilo urbano chic este evento suscitou a nossa curiosidade.

Agora que as tardes são maiores e que o tempo está melhor, os passeios de fim de tarde são uma excelente hipótese para descontrair depois de um dia de trabalho.

Nós vamos lá!

0 Reality Comments: