ESPECIAL FIM DE SEMANA - UNDERWEAR - DIA 1


Conforme o prometido cá estamos nós neste Especial Fim-de-Semana dedicado ao tema Underwear.

Foi há mais de 10 anos, que a Calvin Klein lançou a caça a este mercado, com o famoso anúncio em que Mark Wahlberg (na altura Marky Mark) aparecia, em plena Times Square, em cuecas em tamanho gigante. Depois foi a vez de Kate Moss (estereante na altura) estender a conquista ao mundo feminino. Apartir dessa altura todas grandes marcas foram lançando e implantando as suas linhas. O problema é muitas vezes os preços destas "etiquetas".

Mas a globalização trouxe vantagens. Desde há cinco anos para cá surgiram um conjunto de marcas com preços razoáveis e muito(s) estilo(s) nas suas peças. É dessas que vamos falar.


O primeiro destaque vai para a tão kitsh quanto o nome, Ginch Gonch!

Esta marca de underwear americana, está a ganhar um lugar de referência no panorama internacional!

Divertida, original e provocadora é a imagem desta marca! Com um estilo próprio e inigualável está a conquistar muitos fans!

Este é o anúncio da última colecção ... divirtam-se!




Agora mudamos de estilo mas não de país: destacamos a American Apparel.

Esta Marca não é exclusivamente de underwear, mas começou por aí. Baseada na estética do look sportswear underground suburbano dos anos 70, recuperou formatos e actualizou cores para os tempos que correm.

O resultado foi um sucesso de vendas. Numa época em que o retro dita as regras, uma colecção intemporal e muito confortável foi a chave para a implantação no mercado.

Com lojas na Europa, Extremo Oriente, Estados Unidos e Canadá esta marca expandiu-se para os restantes campos do vestuário mas ... o underwear continua a reinar!

Mais marcas? sim muitas há mais mas ...

... Amanhã continuamos este Especial Fim-de-Semana com mais duas!

Até Cá!

0 Reality Comments: