BOMBAY E PTOLOMEO NO DESIGN À 5ª


A Bombay Sapphire anúncia os vencedores do prémio de Design deste ano e as novas estantes "Ptolomeo" vão ter o seu lançamento nacional.

A Domo, uma das lojas mais dinâmicas desta dinâmica iniciativa do bairro de Santos, vai fazer mais um lançamento nacional ... desta vez das novas estantes "Ptolomeu", do arquitecto italiano Bruno Rainaldi!

Vencedoras do Compasso D'Ouro, fazer "Torres" de livros é a proposta deste objecto ... uma forma original de guardá-los em casa!

A Bombay Saphire integrada no Design à 5ª vai anúnciar os premiados do seu concurso de Design deste ano, e nós vamos lá estar e traremos tudo para aqui para vocês!

Tudo isto hoje à noite, no Bairro de Santos, em Lisboa.

O Design à 5ª está em alta neste início da Primavera!

3 Reality Comments:

São de facto muito bonitas. mas necessitam de muito espaço, pois funcionam como uma escultura

NANI

Lançamento em Portugal?
Mas estas estantes já têm quanto tempo?
Ainda não fizeram os 20 anos que temos de delay! Ou estamos a chegar à vanguarda do design?

De facto as estantes Ptolomeu já existem à bastante tempo, mas foi agora lançado em Portugal os novos modelos (que foram apresentadas no último Salone di Mobile).

As estantes que foram lançadas são as Ptolomeu Rotativas! Esta nova modalidade vem acrescentar mais três possibilidades à já grande gama deste objecto!

Talvez não tenhamos sido claros no Post, pelo que pedimos desculpa pelos eventuais equívocos, mas fica aqui o esclarecimento.