PORTUGAL FASHION WEEK 2


Pela primeira vez em Portugal o Icep Portugal e as duas principais organizações de Moda portuguesas juntam esforços e coordenam-se entre si: Portugal FASHION WEEK2.

Junta de numa só semana os dois principais eventos nacionais: a Lisbon Fashion Week/ModaLisboa e o Portugal Fashion.

Pela primeira vez, este ano, primeiro acontece o Portugal Fashion de 2 a 7 de Março (com datas a começar numa sexta e a acabar numa quarta????) e depois, de 8 a 11 de Março, esta conjugação de esforços encerra com a já prestigiada Lisbon Fashion Week/ModaLisboa (com a longevidade que tem ... já é um clássico no panorama de eventos da cidade de Lisboa).

Pela primeira vez a Lisbon Fashion Week/ModaLisboa vai ter em paralelo o "Showroom Fashion & Must Haves". Um Fórum "comercial dedicado a profissionais do sector, que pretende consolidar a apresentação de colecções de autor e de marcas, desde a Moda ao lifestyle, transformando este evento num ponto de encontro onde criadores, marcas e compradores estabelecem relações comerciais e concretizam investimento."

Vamos ver se com isto o principal evento de moda Português, a Lisbon Fashion Week/ModaLisboa, não perde impacto, mas se pelo contrário se afirma ainda mais internacionalmente!

A Moda Nacional agradece e ... Portugal também!

0 Reality Comments: