O Ovo Solar

Conheça esta obra de arquitetura da dupla Mats Bigert e Lars Bergström

Olivier abre com Novo Conceito

Nova carta, decoração renovada e preços mais acessíveis são a aposta do restaurante

É Uma Mala Portuguesa Com Certeza

Maria/Maleta é a nova marca nacional de acessórios de moda em pele

O Charme de Dear Lisbon

Conheça este oásis no centro histórico de Lisboa

Quando a Forma se Torna Abstracta

Espreite aqui a nova linha de mobiliário da Alias

REALITY PROFILE | SÍLVIA SÃO PAULO


Se nos últimos tempos algum dos nossos leitores foi a uma festa de anos em que o bolo fosse uma verdadeira obra de arte, há uma probabilidade que a pasteleira por trás dele fosse a nossa convidada para o Reality Profile deste mês – a Sílvia São Paulo.

A Sílvia é uma estudante de Gestão de 22 anos. Nasceu no Rio de Janeiro, mas já há 3 anos que vive por Portugal ... quanto ao seu projecto pasteleiro, a Arte no Bolo SR, é algo recente, mas pelos seus maravilhosos bolos sabemos que veio para ficar!

Na Arte do Bolo SR a escolha é muita … desde bolos temáticos para criança ou adulto até deliciosos quadrados recheados de criatividade e talento ... quanto à Sílvia, basta ler a sua bem-disposta entrevista para ver como é tão doce quanto os seus bolos!


Podíamos começar este nosso Profile perguntando “quem é a Sílvia São Paulo” ... mas neste caso preferimos perguntar – se fosses um bolo, como serias?
Se eu fosse um bolo, em primeiro lugar, seria de chocolate com brigadeiro! Mas em questões de tema e design, acho que tinha que ser um bolo com cores claras (azul, branco, rosa..) e com detalhes elegantes. Além disso, independentemente do tema, tinha que ser muito perfeccionista e proporcional. É como decide-se o tipo de bolo que queremos, ou seja, de acordo com a personalidade e hobbies de cada um.

Como começou a ideia da Arte no Bolo SR?
Sempre me interessei por tudo que estava ligado a arte, entre desenhos, pinturas, esculturas.. enfim, tudo! E desde pequena tinha uma grande curiosidade para saber como funcionava o mundo dos bolos decorados, mas nunca tive a tal oportunidade. E hoje já mais velha, resolvi experimentar como uma brincadeira mesmo, e percebi que também tinha talento para esse tipo de arte! Tomei grande gosto e agora tenho feito cada vez mais bolos, experimentando cada dia uma nova técnica.

Sabemos que é um projecto recente, mas que não para de crescer ... ainda há tempo para viver “fora da cozinha”? Ou este é um projecto a tempo inteiro?
Quando estou a decorar os bolos, sim, demoro praticamente um dia inteiro (ou mais) a fazer apenas um. Ainda não consigo me ocupar a tempo integral, pois primeiro ainda faltam os estudos. Mas o projecto ainda tem muito que crescer, e futuramente, pode ser que abra uma empresa e trabalhe mesmo “à sério”!

Dos pedidos até agora, qual foi o mais desafiante?
Até agora, não houve nenhum que fosse mesmo complicado ou díficil para mim. Acho que tiveram muitos bolos bem trabalhosos, mas não muito desafiantes. Ainda estou a espera de um que seja mesmo difícil, adoro desafios!

E o que te deu mais prazer fazer?
Tenho prazer de fazer quase todos, mas acho que os que eu mais gostei foram a cabeça de cavalo e a máquina fotográfica, pois envolve também a arte da escultura, o que eu adoro.

Se pudesses fazer um bolo para uma personalidade pública, para quem farias e porquê? E o que farias, claro?
Não sei bem ao certo para quem, mas talvez fizesse a Leonardo da Vincci (se ainda fosse vivo, é claro), pois foi alguém por quem sempre tive admiração, devido às suas capacidades artísticas e sua grande inteligência. Talvez ele fosse alguém que pudesse reconhecer todo o meu trabalho e detalhes. Eu faria um bolo com um de seus mais fomosos desenhos O Homem Vitruviano.

Saltando para o tema da casa, em que medida é que um bolo da Arte no Bolo SR define o Lifestyle de uma pessoa?
Acho que é mais o Lifestyle de uma pessoa que define o bolo, ou seja, dependendo da personalidade e hobbies de cada um, o tema do bolo vai estar de acordo.

Para terminar com a pergunta da praxe – o que é para ti o Lifestyle?
Sempre que gostar muito de fazer alguma coisa, seja um desporto, um estudo, uma arte..procurar investir, praticar e aproveitar o máximo possível do seu talento.

ESPECIAL | UM INVERNO CHEIO DE TÉNIS


Felizmente por Portugal temos um Inverno não muito frio e com pouca chuva (é verdade, estes últimos dias não têm sido um bm exemplo!) o que permite que não andemos sempre com umas botas "pesadonas" e que possamos passearmo-nos com um belo par de ténis!

É por isso que hoje trazemos aos nossos leitores um especial sobre os ténis mais Fashion para este Inverno!


A começar com um design muito ousado, e com uma marca que é uma verdadeira referência de quando estamos a falar de ténis com estilo, temos a colecção exclusiva da Nike Zebra Pack.

O formato dos ténis desta colecção incluí alguns dos "clássicos" Nike: os modelos mais urbanos, os "tipo bota" e os modelos mais desportivos. Todos sem grandes novidades, tirando o facto de serem preenchidos por uma mistura electrizante de padrões zebra e cores muito garridas!


Mas para quem procura um look mais clássico, com uns ténis que quase se podiam levar para um dia formal no trabalho a condizer com o fato, a escolha perfeita é Vans ... mais precisamente a Vans Vault Collection.

Aqui a componente a destacar é a excelência dos materiais usados. O seu padrão salpicado com cores ao estilo de quem acabou de pintar a sala com muito estilo é completado na perfeição com detalhes em pele castanha.


E claro que neste nosso especial não nos esquecemos das mulheres que apesar de gostarem de ténis, preferem uma coisa mais feminina - bem algo melhor que uns ténis da luxuosa Missoni?

Bem ... na realidade estes maravilhosos ténis não são mérito apenas da Missoni. Aliás, basta olhar para a sua forma para perceber que surgem duma colaboração da marca Italiana com a Converse.

Desta união resultaram 20 pares de ténis, que jogam de modos diferentes com as formas da Converse e estes padrões criados pela Missoni.


Para os amantes dos ténis de luxo, e aqui não falamos de uma colecção, mas sim de um modelo único e absolutamente deslumbrante, temos os Skytop III. O resultado de uma excelente parceria entre as marcas Supra and BKRW t

Este modelo ousado e luxuoso reúne dois elementos que simplesmente adorámos ver nestes ténis - cabedal e pêlo preto.


Acabamos o nosso especial com uma opção para os desportistas. Apesar de este Especial ser dedicado mais aos ténis para o dia-a-dia, não podíamos desdenhar um modelo com tanto estilo como as chuteiras All Conditions Control da Nike!

O especial destes ténis, além do seu design e cores, é o facto de terem sidos desenvolvidos com a colaboração de jogadores de futebol profissionais, para garantir que são mesmo a melhor escolha para praticar desporto.

E então ... quais vai escolher para este Inverno?!

UMA CASA DE LUZ






Para terminar esta semana em grande estilo arquitectónico aqui no ... And This is Reality, seleccionámos a Slip House de Londres para trazer aqui aos nossos leitores.

Esta casa, desenhada pelo arquitecto londrino Carl Turner, tem como principal elemento caracterizante a Luz.

A importância que a luz, e a reflexão que esta faz nos materiais escolhidos, tem na percepção e imagem desta obra, é bastante grande.

A translucidez da fibra que envolve as fachadas exteriores desta casa do bairro de Brixton, torna-a numa obra visualmente leve e subtil, apesar da sua preponderante e afirmativa volumetria.

Nos interiores, a luz natural tem também um papel preponderante para a qualidade dos espaços minimalisticamente bem concebidos e excelentemente desenhados!

JÁ BEBERAM O CHÁ DAS 5?


Já teve a oportunidade de visitar o look do ... And This is Reality na edição "Chá das 5"?? É que ainda vai a tempo!

Mais uma vez o Get the Look, que está no CascaiShopping desde a passada quinta-feira, está a ser um sucesso! Os seus visitantes têm confiado nas escolhas dos bloggers, revistas e stylists convidados, por isso se ainda não teve a oportunidade de visitar o projecto aproveite o último fim-de-semana!

Esperemos receber mais visitas dos nossos leitores, e já estamos ansiosos para a próxima edição!

RECICLAR É O QUE ESTÁ A DAR


Da autoria da Studiomama Re-Imagined Furniture, o Re-Imagine é um projecto nascido para nos fazer pensar na nossa postura face ao lixo e ao desperdício.

À semelhança dos projectos anteriores da marca, o Re-Imagine tem como missão fazer-nos olhar de um novo ângulo para os móveis que uma grande parte das vezes não queremos e "expulsamos de casa".

Esta não é somente uma abordagem sustentável, como é também uma abordagem social. Que pelo sincronismo entre os valores do design sustentável e as técnicas do artesanato, permite muitas vezes "ressuscitar" em grande estilo peças que considerávamos "mortas e enterradas".

Agora que já aprendemos o truque, vamos passar a andar de olhos bem abertos pelas ruas. Não vá aparecer na berma da estrada a "mobília da nossa vida" e perdemos um potencial "grande amor"!

A ARTE DA MALHA EM LOJA


Quem entrar na Pop-Up store da Benetton em Nova Iorque dedicada às malhas da colecção, pode achar que está a entrar numa exposição de tricô. Mas esta á apenas mais uma prova da criatividade de Benetton.

“The Art of Knit” é o lema desta Pop-up store que mistura, com muita cor e muito estilo, as malhas da nova colecção de Outono/Inverno da Benetton com peças de arte e design (na sua maior parte feitas também de malha).

A loja resulta de uma colaboração entre You Nguyen, o novo director criativo da Benetton, e Sam Baron, director de design da Fabrica.

ALFORRECAS DE TRAZER POR CASA


Alforrecas e medusas foram a inspiração da Anemone Collection da designer francesa Olivia d'Aboville.

Em poliestireno, são uma perfeita recriação destas interessantes criaturas marinhas, chegando pelas características do material, a parecer hiper-realistas.

Munidas de leds no seu interior, emitem uma variedade estonteante de luzes e variações cromáticas, o que as torna "vidrantes" ao olhar, e impossíveis de não desejar.

Se na praia não é recomendável que "brinquemos" com elas, agora já as podemos ter por casa numa versão "mansa" e inofensiva.

"Cher" Olivia, o nosso muito obrigado!!!

CASA VOLUMÉTRICA






Nesta semana dedicamos mais um artigo a uma casa na Austrália e na cidade de Melbourn: a Casa Nicholson.

Desenhada pelo arquitecto australiano Matt Gibson, esta casa (tal como a de ontem) tem uma abordagem volumétrica assente em formas puras. Neste caso é apenas um sólido puro que serve de contentor (bastante elegante e esbelto, diga-se) para todo o espaço interior.

A sua volumetria, torna a organização do espaço interior num dos pontos fortes desta casa. Estruturada em dois pisos (no piso 0 estão as zonas sociais, e no piso 1 estão as zonas privadas), esta casa tem como principal particularidade o facto de no seu piso térreo ser um imenso open space estruturado segundo um eixo longitudinal, criando uma sucessão harmoniosa de espaços e de usos.

É um projecto interessante e que merece uma tenção cuidada da nossa parte!

UGG AUSTRALIA PARA AS PRIMEIRAS CHUVAS



Com o arrefecer dos dias já precisamos tirar os sapatos do armário. Com as primeiras chuvas vêm as botas... O Outono já chegou e com ele a vontade de mergulhar nas roupas e calçado quente e confortável.
 
A marca Ugg Australia já mostrou diversas vezes que o segredo é ter sapatos ou botas quentes e confortáveis. Para a nova estação, o calçado Ugg pretende aliar estas qualidades ao estilo! As botas que o Inverno vai calçar são absolutamente divinas.
 
Em pele cor de caramelo, de saltos compensados e com tachas douradas, os seus pés vão estar muito na Moda!

NOVA EMPORIO ARMANI EM LISBOA


A Emporio Armani acabou de reabrir a sua loja de Lisboa, tornando-a num foco ainda maior de estilo e bom gosto!

O interior da loja foi imaginado e desenhado por Giorgio Armani e sua equipa de arquitectos, de modo a reflectir as características do estilo que tanto gostamos na linha de roupas Emporio Armani – um estilo moderno e casual. Os principais elementos da loja são os intemporais pretos e brancos e grandes painéis espelhados.

A loja Emporio Armani continua no número 222 da Avenida da Liberdade, tornando-se numa paragem obrigatória para quem desce a avenida mais fashion de Lisboa!

MODALISBOA 39 EM DIRECTO | O CALENDÁRIO


A contagem decrescente para a 39ª edição da ModaLisboa | Lisboa Fashion Week (e claro, para o nosso ModaLisboa 39 em Directo) está cada vez mais acelerada. Daqui a pouco mais de duas semanas estaremos em plena passerelle a ver desfilar os maiores nomes da moda Portuguesa.

E quem são esses nomes? Bem ... isso é algo que finalmente revelamos, depois da divulgação oficial do Calendário de Desfiles para a ModaLisboa – PULSE.

5ª Feira, Dia 11
19:00 – Ricardo Preto
20:00 – White Tent
22:00 – Filipe Faísca

6ª Feira, Dia 12
19:00 – Alexandra Moura
20:00 – Pedro Pedro
21:00 – Os Burgueses (LAB)
22:00 – Luís Buchinho

Sábado, Dia 13
15:00 – Valentim Quaresma
16:00 – Ricardo Andrez (LAB)
17:00 – MMC Design Studio (Guest Designer)
18:00 – Ricardo Dourado
19:00 – Cia Marítima
20:00 – Lidija Kolovrat
21:00 – Nuno Baltazar
22:30 – Adidas

Domingo, Dia 14
15:00 - Saymyname
16:00 - Vítor
17:00 – Aleksander Protic
18:00 – Nuno Gama
19:00 – Marques’Almeida (LAB)
20:00 – Dino Alves
21:00 – Miguel Vieira


Aqui ficam, os nomes que vão encher de moda as salas da ModaLisboa | Lisboa Fashion Week – PULSE. E nós estaremos lá para trazer todos os momentos em directo!

VOLUMES ARQUITECTÓNICOS






A casa que hoje trazemos aqui ao ... And This is Reality tem como principal particularidade a sua construção volumétrica exterior e a forma como a utilização da cor modela a personalidade desses mesmos volumes.

A casa Shakin Stevens, desenhada pelos arquitectos da Matt Gibson Architecture and Design, localizada na distante cidade de Melbourne, cruza a necessidade de aproveitamento de espaço transmitida pelo cliente, com a vontade deste de trazer o verde da envolvente para a própria ambiência interna dos espaços.

O resultado é uma volumetria feita por sólidos puros que se acumulam e sobrepõem, formando um volume único e de forte presença, com um nível de transparência e interrelação com o exterior bastante grande.

Outro dos elementos que se destaca é as duas superfícies de painéis verdes que pontuam a cozinha e a sala e que moldam totalmente toda a imagem interior desta moradia unifamiliar.

A boa arquitectura vê-se por estes factores conceptuais e formais!

PEDRAS DE SENTAR


"Pebbles" - "Pedras" em português; é o nome do novo sofá da brasileira Ovo Design.

Da autoria de Luciana Martins e Gerson de Oliveira, a Ovo é conhecida pelo minimalismo, simplicidade e "diversão" dos projectos que apresenta, e o "Pedras" não foi certamente excepção!

Apresentado na Design for Weekend - 1ª Feira Brasileira dedicada ao Design e à relação do design com a arte; o sofá da Ovo foi um dos "pesos pesados" da exposição, sendo caracterizado como uma peça modular composta por diversas partes coloridas que resultam numa solução confortável e visualmente atractiva.

Uma "prescrição" de conforto doseada em "pequenas tomas" para ajudar a combater os dias cinzentos que se avizinham. Claramente neste Outono, com estas "Pedras" em casa, os filmes no sofá vão saber bem melhor!

UMA CÂMARA BRILHA NA GALÁXIA SAMSUNG


A gama Galaxy da Samsung não para de dar que falar, nos últimos tempos graças ao seu mais recente modelo de Smartphone, o Galaxy SIII. Hoje trazemos aos nossos leitores mais uma estrela que vai brilhar na galáxia Samsung – a Galaxy Camera.

Esta é a junção perfeita de uma câmara de qualidade com todas as funcionalidades de um telefone. Graças ao seu ecrã (que preenche toda a parte de trás da câmara) totalmente touch, e ao sistema operativo Android da mesma, é possível tirar fotografias com a máxima qualidade, manuseá-las, transformá-las, personalizá-las como faríamos com as aplicações de um telefone, e partilhá-las directamente na Internet, é claro!

O design muito atraente e sobretudo “consumer frendly” a que a Samsung já nos habituou, é simplesmente um extra nesta incrível câmara.

UM SPA NATURAL







Uma das mais difíceis tarefas da arquitectura é conseguir uma boa fusão com o seu meio envolvente. Mais difícil é quando esse meio envolvente é essencialmente um meio natural.

Mas há bons exemplos disso, como é o nosso destaque de arquitectura de hoje: o Tierra Patagonia Hotel & SPA, desenhado pelos arquitectos Cazu Zegers, Roberto Benavente e Rodrigo Ferre.

Este hotel de madeira assume uma forma bastante aerodinâmica e o cromatismo da madeira à cor natural acaba (em conjunto com a sua forma) por lhe dar uma capacidade de se misturar com a paisagem semi-desértica envolvente.

Com tons cromáticos bastante homogéneos (quer no exterior, quer no interior) este hotel aposta essencialmente na espectacularidade da sua envolvente natural, para conseguir impressionar os seus hóspedes, através de grandes e generosas aberturas.

Uma arquitectura que consegue uma boa fusão entre natureza e elemento humano a pontuar o dia de hoje aqui no ... And This is Reality!

ARRUMAR A BIKE

 
A nova prateleira-cabide de bicicletas da autoria da Mikili, é a solução de sonho para qualquer casa moderna.

Nos dias de hoje, em que os combustíveis estão a preço do "ouro", as bicicletas são cada um elemento fundamental do nosso quotidiano.

Para a Mikili, conciliar a a arrumação das ressuscitadas bicicletas com as necessidades e a ambiência da casa moderna, foi aparentemente fácil. Numa altura em que a funcionalidade e a versatilidade do espaço são imperativos, a Kappô aparenta ser a solução mais que perfeita.

Nada melhor do que arrumar o novo "hit" da mobilidade com alguns dos nossos bens mais preciosos - os livros e revistas. Além de prática e funcional, esta solução é fácil e muito agradável à vista.

Well done Mikili!

COLECÇÃO NUDE DE INTIMISSIMI

 
A marca de lingerie Italiana Intimissimi apresenta a coleção Nude para o próximo Outono-Inverno 2012: uma colecção concisa que tem como inspiração a elegância, paixão e romantismo de Itália.
 
Com um palácio Romano de 1600 como background, as imagens da campanha Nude – fotografada por Raphael Mazzuco e com Tanya Mityushina como estrela – prestam tributo ao “Espírito Italiano” que está na origem desta colecção tão íntima.
 
Pode mesmo afirmar-se que a arquitectura de Roma, os frescos deslumbrantes e as estátuas Florentinas estão refletidos nas peças femininas da colecção Nude que inclui tons sedutores de nude com preto aplicados em rendas delicadas. É caso para se dizer: em Roma, sê Romana! Vista-se com o glamour da sedução italiana.
 

UMA CERVEJA CASEIRA


Beber uma cerveja fresca é um ritual tão simples quanto ir ao frigorífico buscar uma garrafa ou ao café pedir uma imperial. Mas se puséssemos um pequeno desafio a este ritual, e fizéssemos a nossa própria cerveja? Essa é a sugestão da Northern Brewer.

A cervejeira dedicada à cerveja de fabrico caseiro, que propõe aos seus clientes a divertida tarefa de fazerem a sua própria cerveja. Para isto basta o starter kit de 3,78l (1 galão) que incluí todos os ingredientes necessários para passar um dia divertido a “cozinhar” esta receita muito especial!

Um kit perfeito para todos os amantes da “loira” que queiram conhecer melhor a sua paixão, e passar um tempo divertido!

EMMYS 2012 - OS VENCEDORES


Foi ontem à noite, em plena Los Angeles, que foi aberta a famosa Award Season com a entrega dos famosos prémios Emmys.

Estes premiaram as melhores séries, mini-séries e telefilmes, actores e actrizes, que se destacaram no panorama televisivo americano (e internacional, dada a influência dos EUA no resto do mundo televisivo) em 2012.

Existiram surpresas, tristezas, consagrações e confirmações ... tudo numa noite cheia de estilo!

Aqui ficam os vencedores da noite a quem damos os nossos sinceros parabéns.

Melhor Série de Comédia - Modern Family

Melhor Actriz Principal numa Série de Comédia - Julia Louis-Dreyfus em Veep

Melhor Actor Principal numa Série de Comédia - Jon Cryer em Two And A Half Men

Melhor Actriz Secundária numa Série de Comédia - Julie Bowen em Modern Family

Melhor Actor Secundário numa Série de Comédia - Eric Stonestreet em Modern Family

Melhor Sére Dramática - Homeland

Melhor Actriz Principal numa Série Dramática - Clare Danes em Homeland

Melhor Actor Principal numa Série Dramática - Damian Lewis em Homeland

Melhor Actriz Secundária numa Sére Dramática - Maggie Smith em Downton Abbey

Melhor Actor Secundário numa Série Dramática - Aaron Paul em Breaking Bad

Melhor Mini-Série ou Telefilme - Game Change

Melhor Actriz Principal numa Mini-Série ou Telefilme - Julianne Moore em Game Change

Melhor Actor Principal numa Mini-Série ou Telefilme - Kevin Costner em Hatfields & McCoys

Melhor Actriz Secundária numa Mini-Série ou Telefilme - Jessica Lange em American Horror Story

Melhor Actor Secundário numa Mini-Série ou Telefilme - Tom Berenger em Hatfields & McCoys

Melhor Programa de Variedades - The Daily Show With Jon Stewart

Melhor Concurso de Reality Show - The Amazing Race

Melhor Apresentador de Programa de Variedades ou Reality Show - Tom Bergeron em Dancing With The Stars

REFEIÇÕES COM PINTA


Pelas mãos do designer alemão Marcel Wanders, acaba de chegar ao mercado o novo "trem-de-cozinha" da Alessi.

Apresentado na passada Maison et Object 2012, trata-se da primeira parceria da marca com designers internacionais, pensada e projectada totalmente em alumínio com revestimento antiaderente - que normalmente é visto como uma matéria low-end.

O desafio era não só revitalizar o estatuto do alumínio na indústria culinária, como também fazê-lo em estilo, beleza e eficácia. Objectivos que Wander cumpriu à letra, detalhando as peças através da cunhagem de um padrão exclusivo em alguns dos componentes das panelas.

Conclusão: "Supra qualidade Alessi" + "Genialidade de Marcel Wanders" = "Cozinhar bem e com muito estilo"!

MERGULHO PROFUNDO EM HORAS SUIÇAS


A marca suíça relojoeira Alpina Genève apresenta a nova coleção Extreme Diver, com destaque para o relógio de mergulho, o acessório ideal que combina as características indicadas para o mergulho com um caracter atrevido, desportivo e informal para o dia-a-dia.
 
Somente relógios profissionais conseguem mostrar as horas enquanto se está a mergulhar. Estes relógios têm, para os mergulhadores, uma importância acrescida e não possuem características supérfluas à excepção da hermeticidade superior à necessária, já que nenhum ser humano mergulha a profundidades superiores a 300 metros!
 
Uma forma de estar na vida e uma questão de estilo que permitem contabilizar o tempo máximo que um mergulhador pode passar debaixo de água...

CASA TRADICIONAL MINIMAL






A pré-existência em arquitectura é uma das condições que mais vezes se verifica nos projectos, mas nem sempre o seu aproveitamento e a sua dialéctica com a nova construção são feitas de forma harmoniosa e cheia de estilo.

No caso que hoje aqui trazemos, a Casa Can Manuel d’en Corda, desenhada pelos arquitectos espanhóis Marià Castelló and Daniel Redolat, verifica-se essa harmonia entre um pequeno núcleo que já existia e a construção nova.

Sem negar a sua contemporaneidade, esta construção consegue complementar de forma perfeita uma casa tradicional de alvenaria de pedra irregular, com um conjunto de volumes de estilo bastante minimal e simples, que a potenciam e lhe alargam o significado e as suas potencialidades arquitectónicas.

Esta é uma casa interessante que, de uma casa tradicional existente, se lhe acrescentam um conjunto de volumes minimais, que a complementam e potenciam.

GET THE LOOK - CHÁ DAS 5 | AS REVISTAS


Como de costume, também participaram no Get the Look algumas revistas de moda, que este mês interpretaram à sua maneira o estilo “Chá das 5”.

Começamos com a revista Vogue, que apostou tudo num estilo descontraído com um toque Outonal. Calças e Camisa Stefanel, e um casaco simples, mas que compõe muito bem o look, da Lacoste.


Para completar o seu look com os melhores acessórios, a revista Vogue escolheu um chapéu, cinto e uma écharpe cor-de-vinho da Stefanel, e uma clutch, também cor-de-vinho da Acessorize – está visto que esta cor é mesmo uma das grandes tendências para esta estação!


Pela segunda vez, também a GQ faz parte do projecto Get the Look, e sendo esta uma revista masculina, o look não podia deixar de ser um look de homem – o look de um homem que vai tomar o seu chá das cinco!

O look da GQ é quase todo da Lacoste – uma loja com roupa perfeita para um homem com um estilo moderno e descontraído. O blusão, a camisa, as calças e a écharpe têm todas a assinatura da “loja do crocodilo”.


E como os nossos leitores podem ver, o manequim da GQ está a interagir com a outra revista que falta falarmos neste fim-de-semana dedicado ao Get the Look “Chá das 5” – a revista Máxima.

A Máxima apostou nos tons tradicionais de Inverno – os castanhos e beijes. Com uma camisa e trench-coat da Lacoste (uma boa escolha pois com os dias chuvosos que se aproximam começamos a procurar a gabardine deste ano) e umas calças da Lacoste.


Para acessórios, o chapéu da stefanel é um toque com muita “pinta”, que condiz perfeitamente com os botins castanhos, também da Stefanel, a carteira e pulseira da Acesorize e o colar da Stone by Stone.

Mais um mês repleto de estilo, que convidamos todos os nossos leitores a fazer parte, visitando o Get the Look no CascaiShopping, ArrabidaShopping e AlgarveShopping, onde estará até ao fim da próxima semana.

A todos os nossos leitores, um bom resto de fim-de-semana!