Billabong Apresenta Coleção Limitada "Warhol Surf"

A Coleção inspira-se nos arquivos do mais famoso artista pop

O Encanto das Shetlands

Além da paisagem, a replica de um barco e de uma casa viking em Haroldswick deslumbram-nos

Ligações Com a Natureza

A Coleção de Inverno da Zara Home propõe uma próximidade com o mundo natural

Já conhece o Oldrig House?

Mostramos-lhe imagens deste palácio construído sobre as ruínas de um antigo castelo que agora é um hotel de charme.

Uma "Gemma" Premiada

O observatório no cume de uma montanha remota em New Hampshire nos E.U.A ganhou o AIA 2017

A Mística do Lago Ness

Crenças à parte, há coisas que se sentem..

DE PEQUENINO ...



Quem tem filhos sabe o difícil que é encontrar berços bonitos. Mais difícil ainda com Design Interessante!

Pois aqui está um exemplar que encontrámos e que é bastante interessante, o Suiko.

Este berço é modular, minimal e bastante prático. Nem o preço é um problema (779,00 €), pois dada a restante oferta nem é assim tão caro.

Só é pena que não esteja à venda na net!

No entanto aqui fica a nota para os recentes pais: "de pequenino, é que se torce o pepino".

Com o estilo acontece o mesmo!

MARINA NO DUBAI


Este é o projecto que o atelier do mexicano Michel Rojkind apresentou para a Nova Aljman Marina da cidade do Dubai.

Com espaços de Habitação, comércio e negócios este novo empreendimento vai dotar a moderna cidade do "Mónaco" do petróleo de mais um epreendimento de luxo com arquitectura de ponta.

Este projecto é a prova que os lucros do petróleo também são aplicados na Arquitectura Moderna, independentemente de ser ou não assinada por um Starquitecto ou não.

Se as cidades da Europa e da América do Norte não acordam rapidamente, quando derem por isso perderam o campeonato da Arquitectura Contemporânea a nível Internacional.

A Cidade do Dubai é uma séria candidata ao primeiro lugar neste campeonato!

TIMBERLAND EM PORTUGAL HÁ 10 ANOS


É verdade, foi há dez anos que esta marca chegou a Portugal.

Para comemorar esta data a marca decidiu lançar a campanha "Um Nome, Uma Árvore".

Com o objectivo de reflorestar uma zona, a Timberland assumiu o compromisso de, ao longo de 2007, plantar 10.000 árvores na região de Mirandela, por se tratar de uma área que necessita de reflorestação. Para o efeito, a Timberland conta com a parceria da ANEFA, através do seu Projecto Pronatura. As árvores a plantar, serão, essencialmente, Cedros e Sobreiros.

As árvores adquiridas ficarão, para sempre, associadas à pessoa que as comprou, através do registo de plantação. A Timberland conta com a participação de todos, até porque não é necessário adquirir um produto da marca para aderir a esta campanha, basta apenas deslocar-se a qualquer uma das 18 loja e inscrever-se.

Uma boa iniciativa que comemora 10 anos de consciência ecológica de uma marca internacional em Portugal! Um facto raro e de aplaudir!

VELHAS HISTÓRIAS, NOVAS ABORDAGENS


A Smirnoff, em resposta ao lançamento do Absolut Pears, lançou o Green Apple Twist.

Sobe o slogan "Old Story, New Twist" esta campanha da Smirnoff pega em velhas histórias e dá-lhes novas abordagens. Adão que em vez de se apaixonar por Eva se apaixona pela serpente ou do Cupido que fica com a apaixonada em vez de fazer o seu trabalho.

Esta nova campanha é original e tem uma imagem forte!

Nós gostámos.

ESPECIAL FIM-DE-SEMANA | JARDINS PÚBLICOS

Conforme o Prometido cá estamos para visitar jardins contemporâneos. Vamos também passear por três cidades Europeias e visitar alguns dos seus mais emblemáticos Jardins Públicos Modernos!

Convém fazer uma ressalva. Os Jardins Públicos da cidade europeia moderna, muitos adoptaram a tipologia de Parque. A diferença entre um Jardim e um Parque é essencialmente na sua dimensão. No entanto todos os parques que aqui vamos mostrar têm uma dimensão lúdica que advém da tipologia do Jardim Público.




Começemos por Paris e pela não muito conhecida La Promenade Plantée. É um projecto único e de características muito especiais. Este Jardim Público, localizado no 12º Bairro da capital francesa, resulta do aproveitamento do espaço da linha de caminho de ferro desactivada no final dos anos 60.

Com Projecto de Patrick Berger e Jamine Galiano, este Jardim Público aproveita viaductos e espaços entre edifícios (sempre elevados relativamente à cota da rua) para criar um novo canal pedonal de atravessamento da malha urbana pelo meio da natureza.

Com 4,5 Km de comprimento, este Jardim Público linear está maioritariamente assente sobre viaductos do séc. XIX. Assim por cima das galerias elevadas surgiu o jardim, e por baixo dos grandes arcos de pedra foram criados pequenas lojas de artistas e ateliers de jovens criativos. O Ambiente que se vive é de grande agitação e criatividade. Foi um sucesso imediato.




Viagemos até ao Norte de Portugal, até à cidade do Porto, e visitemos o polémico Parque da Cidade. Situado na zona mais oriental do municipio, na charneira entre a cidade do Porto e a cidade vizinha de Matosinhos, esta nova área verde da velha cidade caracteriza-se pela imensidão e amplitude dos espaços.

Com projecto do Arquitecto Paisagista português Sidónio Pardal, o Parque da Cidade, é o maior espaço verde da cidade capital do Norte de Portugal e um dos maiores do País.

Começou a sua construção em 1990, mas só em 1998 ficaram concluídos os trabalhos. Hoje é um sucesso entre os Habitantes da cidade do Porto e todos os fins-de-semana solarengos enche-se de familias, grupos de amigos ou casais de namorados que procuram a Natureza para escaparem do mundo urbano.




O nosso terceiro e último destaque é em Lisboa, o Parque do Vale Grande. Situado no coração da Alta de Lisboa (a maior zona de expansão da cidade), este Jardim Urbano aproveita uma área de vale entre as novas construções, cujos declives não facilitavam a construção de edifícios, e oferece uma ampla e agradável zona de passeio e de estadia.

A modelagem do terreno, a forte presença dos elementos construídos e a simbologia da "barragem" construída no cimo do vale tornam clara a opção dos projectistas em assumir a artificialidade do espaço. Não se tenta imitar a natureza no seu estado selvagem, mas sim construir um espaço interessante e estimulante com elementos naturais.

Plataformas relvadas, muros de arbustos e alinhamentos de árvores reorganizam a espacialidade do vale e transformam-no num espaço estimulante e aprazível.

Este Parque ainda não foi oficialmente inaugurado, mas já se encontra aberto ao público. Vá até lá se está em Lisboa. Se não está ... descubra os Jardins Públicos da sua Cidade.

A Natureza no contexto Urbano é bonita e relaxante, e estando nós na Primavera, é a altura ideal para explorar estes espaços.

Ficamos por aqui neste Especial Fim-de-Semana do "... And This is Reality" dedicado aos Jardins Públicos das Cidades Europeias.

Não percorremos todos, nem era isso o pretendido. O que pretendemos foi sugerir um programa diferente para muitos habitantes das cidades, que se esquecem que o contacto com a Natureza em contexto Urbano é essencial, para que o estilo de cada um se mantenha equilibrado e diversificado. Conhecer as cidades e os seus recantos mais bonitos é uma forma de viver melhor.

Foi esta a nossa intenção.

Amanhã cá estaremos com mais sugestões e novidades para si ... o nosso atento leitor!

Obrigado e Bom Fim-de-Semana!

ESPECIAL FIM-DE-SEMANA | JARDINS PÚBLICOS

Hoje é o primeiro dos dois dias em que a Natureza e a Primavera vão invadir "... And This is Reality".

Neste Sábado, do Especial Fim-de-Semana dedicado aos Jardins Públicos, vamos contar, em versão resumida, a história destes espaços urbanos. Vamos ver como, quando e porque surgiram os Jardins Públicos nas cidades, e como evoluiram ao longo dos tempos (tudo em versão resumida, simplificada e empirica).

Esta história é contada com três exemplos de três jardins de três cidades europeias: o Jardim des Tuileries em Paris; o Jardim da Estrela em Lisboa; e o Parc Guël em Barcelona. A História dos Jardins Públicos que se segue é nossa, a escolha dos exemplos também!




A Origem destes espaços urbanos surge nos finais do Sec. XVIII na Europa com a Revolução Francesa. Até aqui os Jardins, em contexto urbano, estavam restrictos aos palácios dos ricos nobres e burgueses, mas com este acontecimento político, uma das medidas da revolução foi a abertura dos Jardins do palácio real de Paris (o Louvre) a todo o povo da cidade. O Jardin des Tuileries é, assim, o Primeiro Jardim Público da história das cidades europeias.

Pela amplitude dos seus espaços, pela sua localização central na cidade (entre o Louvre e a Place de la Concorde/Champs Elisées, dois dos principais locais turisticos da cidade), pela remodelação contemporânea de que foi alvo, este espaço natural no meio da capital francesa continua a ser um sucesso de popularidade, dois séculos passados da sua abertura ao público!




Com o Romantismo do séc XIX, os Jardins Públicos assumem um segundo papel: Assegurar um pouco de Natureza no meio da urbanidade de modo a satisfazer a nostalgia da natureza dos seus habitantes.

As cidades tornam-se locais poluídos e consequentemente cinzentos e sujos. Crescem e tornam-se caóticas. Os Habitantes do mundo rural que migram em massa para a urbanidade sentem falta da natureza ... assim surge o Jardim Público Romântico.

O Exemplo que aqui trazemos é o Jardim da Estrela em Lisboa.

Um Jardim projectado para o passeio pelo meio da Natureza. Os elementos Naturais são projectados de forma a tentar imitar a Natureza no seu estado, supostamente, selvagem. Arbustos, canteiros e arvores supostamente não ordenados, grutas e labirintos, poucas flores e muito verde ... mas tudo organizado para um passeio burguês ora intimista e isolado, ora social e exposto.

Passear nos Jardins Públicos era moda e como tal um acontecimento social. Passeava-se para ver e ser-se visto. E os espaços eram pensados para tal. Esta é a segunda geração dos Jardins Públicos Europeus.

Em nossa opinião (e não somos especialistas na área), estamos na terceira geração de Jardins Urbanos: a dos Jardins Construídos.




Iniciado pelo Movimento Moderno da Arquitectura, a modelação espacial através de elementos assumidamente artificiais tornou-se o elemento central na concepção dos Jardins Urbanos. Em nossa opinião um dos primeiros Jardins Urbanos desta nova corrente foi o Parc Guel em Barcelona.

Recorrendo a elementos arquitectónicos e constrídos, o magistral Gaudi constrói espaços fantásticos que combinam numa perfeita harmonia o elemento arquitectónico com a modelação do elemento Natural.

Ainda bastante romântico no sentido da evocação do sonho, este Jardim já se assume com uma nova postura relativamente à espacialidade: assume a sua artificialidade e a prioridade dada à intervenção humana.

As suas construções, a forma como integram o elemento natural e a forte presença dos elementos construídos assinalam uma nova postura que ainda hoje perdura nos Jardins Públicos contemporâneos.

Estas são três sugestões de passeio para quem esteja nestas três cidades ou para quem as visite. Seguramente não é tempo perdido!

Amanhã voltamos com três Jardins Públicos Contemporâneos, também em três cidades diferentes.

A Natureza e a Primavera atingem o seu explendor, também aqui no "...And This is Reality".

Até cá!

MODERNOS E CONFORTÁVEIS


Este sofá, da autoria dos designers holandeses Stefan Scholten e Carole Baijings, tem a sua imagem de marca: Moderno e Confortável.

Um sofá com uma manta por cima?!?! Não! Um sofá cuja capa é uma manta! A ideia é original e, pelo aspecto, muito confortável.

Atenção ao detalhe, desafio ao olho com cores garridas, tudo com bastante bom gosto.

Estes dois criativos têm colaborado regularmente desde 2000, principalmente com a marca de mobiliário Gelderland. No entanto, a sua fama já é grande no seu país de origem, e as suas peças já podem ser adquiridas também em locais tão visitados quanto o Museu Stedelijk em Amesterdão ou o Museu Central de Utrecht.

Nós visitámos o website destes Designers e gostámos muito do seu trabalho.

Por isso ... aqui está para todos poderem usufruir!

ESPECIAL FIM-DE-SEMANA | JARDINS PÚBLICOS


A primavera chegou o mês passado, o Sol está aí para o provar!

As Flores rebentam, as árvores estão cheias de folhas verdes, a natureza está a atingir o seu explendor ... só apetece saír de casa e ir passear!

Nas cidades os jardins históricos são uma boa alternativa para passeio mas a oferta da cidade contemporânea, felizmente, é maior.

Muitos jardins ou parques modernos, que combinam natureza com a espacialidade contemporânea, têm surgido nas cidades actuais. Este Especial Fim-de-Semana vamos dedicar-nos a descobrir esses Hot-Spots "Urbano-Naturais", que muitos desconhecem e que fazem parte das nossas cidades.

Os Jardins Públicos Urbanos são um excelente programa de passeio urbano quer seja em grupo, com a família ou mesmo sózinho.

Não perca as nossas novidades neste Especial Fim-de-Semana | Jardins Públicos.

Lisboa, Paris, Barcelona, são algumas das cidades que vamos visitar!

E você também ... aqui no "... And This is Reality"!

Amanhã ... a natureza está aqui, no vosso blog!

ISSEY MIYAKE 2121 DESIGN








Issey Miyake, um dos nomes mais proeminentes da criação de moda japonesa uniu-se a Tadao Ando, o maior nome da arquitectura moderna japonesa, para construir a 2121 Design.

O novo edifício está localizado junto à zona Roppongi no centro de Tóquio, e segundo as intenções da Issey Miyake Foundation, vai ser um cluster de criatividade aplicada ao Design.

A Issey Miyake Foundation descreve a 2121 Design como “a research center for design, a place for thinking about design, and a place where things are actually made.”

Issey Miyake, escolheu pessoalmente os directores de cada área (Taku Satoh para o Design Gráfico, Naoto Fukasawa para o Design de Equipamento e Noriko Kawakami como director adjunto) e supervisiona de perto toda a criatividade que ali se gera, sendo, obviamente, o coordenador da áerea do Design de Moda.

Inaugurado no passado dia 8 de Abril, a primeira contribuição da 2121 Design para a comunidade é ... o edifício! Os visitantes podem passear-se pela nova construção de modo a sentirem a espacialidade e assim estimularem a criatividade.

Com uma iniciativa tão inovadora ... pode-se dizer que a 2121 Design já está a dar frutos!

NA PRAIA COM ENERGIA


O Solar Swimsuit parece ser o primeiro fato-de-banho hi-tech que realmente será vendido comercialmente em larga escala.

Criado pela famosa marca de lingeries Triumph em conjunto com a empresa de células fotovoltáicas Conergy, este novo modelo para senhora tem a capacidade de fornecer a energia suficiente para alimentar um telemóvel ou um iPod.

A nadadora espanhola Gemma Mengual apresentou-o no passado dia 24 de Abril em Valência durante a America's Cup

Não há informação em relação ao preço mas parece que será parte da coleção de Verão de 2007 da marca.

Depois disto, a exigência ecologista na praia vai mais além de pôr o lixo no lixo ... E bem!

SUMO FUNCIONAL


Um novo conceito de bebida é o que nos chega do rico estado da Califórnia: o Sumo Funcional.

Depois das bebidas energéticas chegam estes novos sumos que combinam o conhecimento científico do nutricionismo ocidental, com os conhecimentos da medicina tradicional do oriente.

É um novo conceito que promete revolucionar o mundo das bebidas: uma combinação de ingredientes naturais (e não apenas de frutos) com preocupações terapeuticas e nutritivas, de forma a originar um sumo 100% natural.

A inovadora bebida é o M-13 assistance, que combina, entre outros ingredientes, frutos silvestres com gengibre, oferecendo uma bebida nutritiva e terapeutica.

A ideia é nova ... e saudável!

A PRIMAVERA NO DESIGN À 5ª


Hoje ao fim da tarde é o Design à Quinta no Bairro de Santos.

Para quem não saiba o que é, esta é uma iniciativa da Associação Design Santos District que reune várias lojas deste bairro lisboeta e consegue juntar diversas iniciativas na última quinta-feira. Esta iniciativa anima o fim da tarde das ruas e das lojas (abertas depois das 19.00h) do bairro do Design da capital Portuguesa.

Hoje vai ser a apresentação nacional da prestigiada marca italiana de iluminação Lolli & Memolli na Armani Casa, vão ser servidos cocktails na Domo Design e vai ser apresentada a nova cor Reykavik Blue do famoso Vipp na Paris Sete, entre outras actividades.

Mas o nosso destaque vai para a apresentação da Saboaria Confiança na Loja do Banho. Esta fábrica do norte de Portugal, com mais de 40 anos de tradição, tem uma vasta gama de aromáticos para a casa, sabonetes, sais de banho, gel e leites de corpo, tudo 100% vegetal. Nesta época em que a tradição e o retro se cruzam no estilo urbano chic este evento suscitou a nossa curiosidade.

Agora que as tardes são maiores e que o tempo está melhor, os passeios de fim de tarde são uma excelente hipótese para descontrair depois de um dia de trabalho.

Nós vamos lá!

HARRY POTTER 5 - NOVO TRAILER


Foi divulgado esta semana o novo trailer da próxima aventura do aprendiz de feiticeiro mais famoso da actualidade, Harry Potter e a Ordem de Fénix.

O novo filme desta saga de sucesso estreia na próxima ... sexta-feira 13!

Dia 13 de Julho, sexta-feira é a estreia mundial do próximo filme da saga de Harry Potter.

Para supersticiosos, aconselhamos que esperem mais uns dias para ir ver, para os mais curiosos, dizemos que o livro do final das aventuras deste jovem herói será divulgado uma semana mais tarde.

É só novidades ... a Magia vai reinar no início do próximo Verão ... é o nosso pressentimento!

O NOVO NELSON ATKINS MUSEUM







As novas instalações do Nelson Atkins Museum, em Kansas City, vão ser inauguradas em Junho, mas as imagens já circulam na net.

É uma obra da autoria do Starquitecto Americano Steven Holl, e como já é hábito na obra deste artista, a luz natural é o tom constante de todo o projecto. A luz enquanto elemento dinâmico da nossa percepção espacial é uma das suas matérias de trabalho preferidas e nesta obra assume uma centralidade conceptual que se reflecte na obra construída!

Quer se trate de espaço expositivo ou de espaço publico, pequenos escritórios de trabalho, ou grandes galerias, a luz natural é usada com uma mestria exemplar de modo a criar e recriar a espacialidade e a morfologia interior.

O uso do vidro translucido, combinado com a luz fluorescente (amiga do ambiente pois é bastante mais económica) consegue uma luz que evolui conforme a época do ano, criando assim uma dinâmica espacial associada ao tempo.

É de Mestre!

MADONNA 25 ANOS DE CARREIRA


Madonna, que actualmente está a escrever um novo livro infantil, baseado nas suas experiências com o seu filho adoptivo David Banda, anunciou que vai comemorar os seus 25 anos de carreira em grande estilo. A cantora está a preparar uma mega festa em Nova Iorque, na qual a lista de convidados vai ser bem extensa.

Madonna pensa fazer uma retrospectiva, com vídeos e fotografias de toda sua carreira. Ficarão expostas fotografias suas por Mario Testino, Herb Ritts, Steven Klein e Steven Meisel, uma das formas de homenagear estes seus parceiros, tal como o que fará aos estilistas Jean Paul Gaultier (que criou o exótico e mítico soutian pontiagudo), Versace e Dolce&Gabbana. Na sua lista, Madonna diz que estarão todos os músicos e amigos que a apoiaram na sua carreira.

Para acompanhar esta comemoração, está previsto o lançamento de um novo "Best of" (álbum + 2 DVDs) ainda no decorrer deste ano.

Vai ser a festa do ano de Nova Iorque, quem tiver um convite é não faltar!

ESPLANADA DAS IMAGENS


Agora que o Sol está a espreitar e a tempratura a subir o que apectece são esplanadas.

Neste Feriado aqui fica uma sugestão para quem está em Lisboa: o Bar das Imagens.

Situado no Nº 1 da Calçada do Marquês de Tancos (por cima do antigo Mercado do Chão do Loureiro, junto ao Largo do Caldas), este pequeno café em plena zona histórica da capital Portuguesa tem uma esplanada não muito movimentada mas muito agradável.

A tradição e o típico do bairro da Costa do Castelo juntos numa esplanada com uma escala humana e acolhedora. Com poucos lugares, esta esplanada consegue juntar turistas e moradores num ambiente intimista com uma vista discreta, mas bonita, sobre a Baixa pombalina, ideal para passar umas horas a ler ou à conversa com um grupo de amigos!

Vão passear, para sítios agradáveis e façam-no com estilo. É esta a nossa sugestão para este feriado a meio da semana (isto para quem não aceitou a sugestão de ontem).

Hoje como é feriado em Portugal, e uma vez que somos um blog português para o mundo, decidimos respeitar o calendário Português e só pôr um Post, como nos outros feriados mais universais. Aqui fica o aviso à navegação estrangeira.

Amanhã ... cá nos encontramos aqui no "... And This is Reality", com mais posts de novidades!

Até cá ...

O PARAÍSO AO ALCANCE DE TODOS 2


Já aqui o tinhamos publicado na passada quinta-feira, um post sobe o titulo de "O Paraíso ao Alcance de Todos", sobre os programas de fim de tarde que o André Maia está a organizar na sua casa de Sintra.

Hoje, este assunto foi notícia na edição de hoje da revista Flash e como dá como referência de contacto o "... And This is Reality", aqui fica de novo esta sugestão!

As aulas de cozinha vegetariana de André Maia (sim, o actor) são uma excelente alternativa para o fim-de-semana que se aproxima. Quem queira fazer a marcação basta deixar um comentário a este post com o respectivo e-mail ou telemóvel e nós enviamos o contacto do André Maia.

Aproveitamos para agradecer à revista Flash a simpatia e aproveitamos também para anúnciar que estamos a preparar um Especial Fim-de-Semana dedicado às maravilhosas receitas deste actor.

Aos novos leitores deste blog damos as boas vindas e fazemos votos de que se tornem nossos visitantes assiduos. Porque o estilo do dia da dia não custa dinheiro custa é saber como, fizemos este blog.

Aos já muitos leitores regulares do nosso blog agradecemos a fidelidade e a regularidade com que nos consultam.

A todos dizemos ... amanhã voltamos com mais novidades!

Até cá!

TRABALHAR COM ESTILO


As malas dos computadores portáteis que todos temos são sempre bastante inócuas e sem piada nenhuma, mas isso agora acabou!

A marca de acessórios espanhola Vaja, lançou um conjunto de malas para transportar os nossos acessórios de trabalho tecnológicos, que deixa qualquer profissional à beira de uma overdose de estilo.

De várias cores e desenhadas "para o menino e para a menina" estas malas são um luxo. Pode-se comprar um dos modelos existentes ou costumizar um deles ao gosto de cada um, via web! É um luxo!

Com isto ... já não há desculpa para não trabalhar com estilo!

COLESTEROL SEM BRINCADEIRAS


É uma campanha do Ministério da Saúde ... Português!

Sim parece que a criatividade e a qualidade das campanhas institucionais chegaram ao estado Português. O Ministério da Saúde lançou uma campanha para alertar para os perigos do Colesterol Alto e os cartazes são muito bons!

Quartos de hospital todos construídos em lego!?!?!

É estranho! É essa a ideia: criar um desconforto em quem vê de forma a alertar para os perigos!

Com o Slogan "Não Brinque com o seu Colesterol. Consulte o seu Médico!", esperamos que estes excelentes cartazes inundem as nossas cidades.

Por nós, aqui fica o alerta e o aplauso para uma tão boa campanha publicitária!

REMBRANDT AO ALCANCE DE TODOS



É difícil encontrar objecto de Design modernos que incorporem aspectos decorativos clássicos.

Ao vermos estes candeeiros de pé e estes apliques de parede da Designer Holandesa Nicolette Brunklaus, ficámos deliciados!

Delicados, contemporâneos, elegantes e sofisticados estes requintes da iluminação doméstica ficam bem em qualquer ambiente! A inovação e a nostalgia combinadas de forma equilibrada.

Nocolette fundou a sua empresa de Design em 1998 e desde então tem soma sucessos de vendas uns atrás dos outros. Agora abriu a sua loja virtual, a Brunklaus, o que nos permite a todos comprar as suas criações.

Já não é necessário comprar um Rembrandt para dar um toque clássico à nossa sala!

Obrigado ... assim sai bastante mais barato!

H2OMEM



O conceito não é novo, já existe há alguns anos e em Lisboa abriu já faz tempo, mas, o nosso destaque de hoje, continua a ser um espaço único na capital Lisboeta: o SPA H2OMEM.

Um espaço no meio da cidade dedicado ao relaxamento do Homem. O espaço é muito bonito, minimalista e luxuoso, os tratamentos uma delícia!

É a nossa proposta para os nossos leitores masculinos para feriado de amanhã. No meio da semana uma sessão de relaxamento é o ideal!

Massagens, vinoterapia, talassoterapias várias ... enfim todas as novas tecnologias desta arte desenhadas em exclusivo para o corpo do Homem!

Os preços são caros mas não exurbitantes (entre os 30 € e os 80 €), além de que ... o luxo nunca saiu barato ... mas garantimos que se sai de lá a "pairar" de tão relaxados que nos deixam!

Quem disse que não se pode relaxar na cidade? O resultado é garantido!

Nós bem o sabemos ...